"Oh, I'm just a kid..
Never use my brain
I only use my heart"
Tommy entrou no estúdio de rádio da escola, suspirou e se sentou no chão. Se perguntava se ele realmente era uma criança, se nunca cresceria, se nunca deixaria de ser imaturo - tudo isso porque disseram que ele era infantil, algo que ele já estava farto de escutar - tentava se distrair daqueles pensamentos ruins.Ele sempre foi visto como alguém confiante e seguro, e claro, não levava os comentários a sério sempre, mas temia que fossem verdade. Seus pensamentos foram interrompidos assim que escutou uma voz vindo do lado de fora da sala.
— Ei, Tommy? — Alguém bateu na porta da sala. — Tom, você está aí?
A voz soou familiar, Tommy levantou-se e abriu a porta. Era Aimsey Parker, ela era baixa, tinha cabelos longos e castanhos e usava uma touca.
— Aimee? — Tommy abriu espaço para que ela entrasse na sala e assim ela fez.
O garoto logo sentou novamente no chão, Aimsey fez o mesmo e ficou ao lado dele.
— Toms, você tem que parar de escutar esses professores chatos — Dizia preocupada.
— É, eu sei, Aimee. Mas as vezes isso me faz questionar, eu realmente sou tão imaturo? — Ele falou num tom triste.
Tommy nunca falava em um tom triste.
— Se fosse, não estaria pensando tanto sobre isso — Tentou animá-lo. — Você só é meio impulsivo, Tommy.
— Queria que as pessoas agissem como se fosse só isso — Ele passou a mão no rosto e respirou fundo.
— Você tem apenas 15 anos, Tom. Não precisa se preocupar com o quão imaturo você é ou deixa de ser.
— Você parece uma adulta dizendo isso, Aimsey. — Ele falou com um rosto sério mas não pôde conter a risada.
— Ei! Eu só sou dois anos mais velha que você, palhaço! — Deu um peteleco na testa do garoto.
— "Na minha época..." — Começou a zoar ela.
— O que foi, Thomas Gold? — Tommy odiava ser chamado pelo nome completo quando se tratava de seus amigos próximos, então o chamou assim para retribuir a zoação.
— Que foi, anão? — O loiro sorriu sarcasticamente tentando irritá-la.
Aimsey deu um tapa na nuca dele e se levantou, estendendo a mão para o mesmo. Logo ele segurou a mão dela e se levantou com a sua ajuda.
— E você é um gigante? — Ela revirou os olhos.
— Perto de você, eu sou sim — Assim que respondeu o rapaz saiu correndo para fora da sala para que ela não desse outro tapa nele.
Parker pegou sua mochila e saiu correndo atrás do garoto loiro, que já estava um pouco a frente no corredor por onde alguns outros estudantes caminhavam.
— Ow, Gold, me espera! — Se aproximava dele.
— Você tem pernas curtas de formiga. — O Gold começou a gargalhar com a sua própria fala, Aimsey o encarava com uma cara de decepção fingindo estar brava.
— Se toca, "Thomas Gold". — Ela falava seu nome com deboche.
Ele apenas bufou brincando e seguiu andando até o refeitório, lá ele só comprou duas latas de Coca-cola e depois os dois voltaram para a sala de rádio.
Tommy se sentou no chão e abriu a latinha, Aimsey puxou a cadeira que ficava em frente a mesa que tinham os botões que controlavam a rádio e se sentou virada para Tommy, abrindo sua lata de Coca também.
Os dois passaram o tempo do intervalo inteiro ali naquela sala, uma vez ou outra alguém passava para cumprimentá-los, então ficaram conversando sobre diversas coisas enquanto bebiam.Por ser o mais novo a maioria de seus amigos o tratavam como um irmão caçula, principalmente Aimsey, apesar de parecer mais nova que ele. Desde que se tornaram amigos a garota virou uma figura de irmã mais velha para ele, especialmente por ser uma ótima conselheira e companheira.
Um tempo a mais se passou e o sinal tocou.
— Tenho que ir, Tom. Mais tarde a gente se encontra com os meninos — A garota se levantou da cadeira e pegou sua mochila.
— Também preciso ir. — Respondeu, então Aimsey ajudou-o a levantar.
Tommy abriu a porta e ficou a segurando do lado de fora enquanto a de cabelos castanhos pegava algo em sua bolsa. Ele olhou confuso mas não questionou o que era.
— Você vem?
— Sim, só um minuto. — Ela colocou um post-it na parede do estúdio e saiu correndo atrás de Thomas.
— O que você tava fazendo? — Perguntou enquanto fechava a porta.
— Ah, nada demais. Você vai ver quando entrar no estúdio de novo.
Ele consentiu com a cabeça e sorriu para ela mesmo estando curioso sobre o que tinha lá, logo se despediu indo em direção a sua sala.
Quando as aulas terminaram, Tommy voltou para a sala de rádio para ter certeza de que estava tudo organizado e claro, descobrir o que a Parker tinha deixado lá. O rapaz abriu a porta e viu algo que se destacava na sala: um post-it azul com algo escrito nele. Ele teve certeza de que tudo na sala estava em seu devido lugar e pegou o post-it colado na parede, que continha a seguinte mensagem:
“Ei, garoto dourado, não pense demais no que os outros dizem e não deixe de usar o seu coração. Você não precisa se preocupar com isso, apenas seja o Tommy que você gosta de ser.
— Aimee.”O Gold sorriu lendo aquilo e colou novamente o post-it na parede, apagou as luzes da sala e saiu de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝙩𝙤𝙬𝙣 ; bench trio.
Fanfiction𝐝𝐞𝐯𝐢𝐥 𝐭𝐨𝐰𝐧 is colder in the summertime! ⨾ - Devil Town é uma cidade pequena que fica na área urbana do interior da Inglaterra. Pode parecer uma cidadezinha comum, mas aquele lugar esconde algo e é isso que os garotos nomeados de "bench tri...