🎅 Pedido Natalino - Cap. único 🎅

1.6K 107 260
                                    

Músicas indicadas:

I was never there - The Weeknd
Swim - Chase Atlantic
Into it - Chase Atlantic
Dangerous woman - Ariana Grande
Under the influence - Cris Brown

— Olá! Boa leitura

🎄

Nem mesmo se Taehyung um dia sonhasse, não acreditaria no que estava prestes a fazer. Bem, que ele era um garoto introvertido com todos que não conhecia isso já era fato para os amigos, mas porra, eles tinham mesmo que escolher logo esse desafio?

Faltando cinco dias para o natal oficialmente chegar, o shopping se encontrava cheio, transbordando de pessoas da cidade e de regiões perto da pequena cidade de Busan. Tudo isso porque o prefeito havia investido no shopping minúsculo da cidade e resolveu decorar o lugar todo para a data tão especial. (Vamos deixar de fora a parte que ele só faz isso por interesse próprio para a eleição que se aproxima).

Mas uma coisa era certo, definitivamente mães, e até mesmo pais, não estavam vindo somente trazer as crianças para visitar o "Bom Velhinho", contratado pelo shopping, mas também estavam aproveitando para dar uma checada nas informações que rodou a cidade e internet inteira. A famosa beleza do Papai Noel. E Taehyung riu quando constatou isso.

Ele não deve ser isso tudo, exageram demais!

— Fala sério, caras... olha o tamanho dessa fila! — murmurou para Seokjin e Namjoon que fitavam a fila com largos sorrisos nos lábios.

— Não acho que esteja tão grande assim, Taetae. Talvez umas vinte crianças na sua frente... — Namjoon desdenhou com a mão no queixo fingindo estar pensativo.

— Vai se foder!

— Ei, ei! Relaxa, Tae — Jin se pronuncia — Vai ver se você entrar na fila neste momento consiga um passe de idoso e entre na frente das crianças. — Jin zoou e Namjoon não se aguentou de rir, fazendo algumas mães e pais olharem curiosos para os três jovens em pé no meio do shopping.

— Caralho, eu vou embora. Vocês fiquem aí!

Taehyung até tentou andar até a porta automática mais próxima, mas logo foi impedido por seus amigos de avançar a mesma. Taehyung estava farto dos desafios que tentava, sem sucesso, ganhar. Não havia mais condições de continuar com aquelas brincadeiras.

Dessa vez não foi tão ruim quanto o desfio lhe dado. Mas na moral, ficar bêbado na frente de todas aquelas pessoas da faculdade não foi tão legal quanto pensou. E se não se enganava, ou estava tão bêbado que já estava imaginando coisas, tinha certeza que alguém o gravou com o maior sorriso nos lábios.

— Olha, tudo bem. — suspirou derrotado — mas saibam que esse vai ser o último desafio que vou cumprir, principalmente por ser no meio de tanta gente igual hoje.

— Tudo bem, maninho, vamos lá. — O Kim mais velho, Jin, falou puxando Tae pelos ombros e o levando — arrastado — até o fim da fila.

Já estava prestes a escurecer, e aquela fila enorme não parecia acabar. O lugar ficava cada vez mais cheio e a ansiedade em Taehyung ia crescendo. Suas paranóias já diziam que estava passando vergonha somente por estar naquela fila sozinho, sem nenhuma criança junto consigo para ter a desculpa de estar acompanhando-a, e sem seus amigos traíras para lhe acompanhar.

Olhou para frente novamente vendo que agora só faltavam mais cinco crianças à sua frente, e que um dos pais conversava mais agitado do que outros com a atendente, mas não parou para prestar atenção no que diziam.

Pedido natalino  || KTH + JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora