*Os meus pais só comesaram a arrumar, ajuntar os pratos, E FORAM EM BORA, ESSE POVO ACHA QUE TA ONDE.*
Enquanto eu colocava os pratos na pia, eu sinto algo me abraçando pela cintura.vic apoia sua cabeça em meu ombro.
(Lembrando s/n Pode ser o seu apelido)
Consigo sentir sua respiração em meu pescoço, e seu corpo junto ao meu.
Vic- s/n- sussurrou.
S/n- Oi?
Vic- eu já falei que você é linda.
S/n- eu acho que você bebeu muito.
Vic- eu bebi suco.
S/n- então você bebeu muito suco.
Vic- kkk
S/n- eu tô suada fedendo e a Bia tá no banho ainda, então eu vou usar o seu ok?- eu tirei seus braços e fui na direção da escada.
Vic- não.
S/n- ahm?
Vic- não se eu chegar primeiro.- passou por mim
S/n- AAAAA NAO .
Vic- não grita o Arthur tá dormindo.
S/n- verdade- coloquei a mão na boca.
Começamos a subir aquelas escadas como se fosse caso de vida ou morte, por um milagre eu consegui chegar primeiro.
Quando entrei percebi que faltava toalha e essas coisas, então coloquei a cabeça pra fora.
S/n- viczinho do meu coração.
Vic- Oi amorzinho, oque vc esqueceu.- ele falou com cara de debochado.
S/n- vai no meu quarto e pega um pijama e uma toalha?
Vic- tá. não precisa de calcinha e sutiã?
S/n- sim mas deixa que eu coloco- ele simplismente saiu- la ... cara que muleque safado.
Vic- aqui uma toalha.
Vic- O pijama .
Vic- e a calsinha e o suti eu não sabia se você queria uma coisa mais confortável.Vic- ou... mais bonita- ele falou com uma cara de safado.
S/n- confortável eu vou dormir.Vic- infelizmente. -Ele falou com a cabeça para baixo
S/n- e devolve esse outro lá.
Fechei a porta deixando só uma gretinha para ver se ele ia guardar mesmo.
S/n- NO MEU QUARTO.
Vic- aí que susto!!!!, eu não ia colocar na minha gaveta, pra admirar depois.
S/n- sei.
...
Como sempre abrir a janela coloquei uma playlist para mim escutar e tomei meu banho. Como eu tinha suado bastante aproveitei para lavar a cabeça. Assim que eu sai o Vic já entrou para tomar banho.
Quando fui para o meu quarto A Bia ja tinha arrumado tudo.
S/n- vou pegar um copo de agua, ok?- Sequei um pouco o cabelo e desci no caminho passei no quarto do arthur.
S/n- que fofo,ele vai amar a Matheus aqui, eu sinto a falta daquele cabeça oca - falei bem baixinho.
Peguei um copo de água e voltei pro quarto, sentei com a Bia no chão, onde tava cheio de cobertas e trabeseiros e amofadas.
Bia - Que tal a gente assistir uma série ou filme ?-😁
S/n- simmmm, que tal...
Vic- wandinha.
S/n- Simmm, oque você tá fazendo aqui??
Vic- eu escutei que vocês iam assistir alguma coisa eu vim assistir com vocês. Ebaa noite com as meninas.- ele falou sentando no meio
Bia- kkkkk gostei do pijama.
Ele tava com um pijama muito fofo kkkkk.
Vic- eu sei, fofinho né. - ele falou se gabando.S/n- kkkk muito.
Bia - ok, achei.
Não da de assistir filme/serie com esse povo, eles dorme, é igual com a mia, Nando, Luna e Bella.
Vic tava pescando então peguei pelo ombro dele fazendo ele deitar a cabeça no meu colo, comecei a fazer cafuné no cabelo preto e macio dele.
Vic- ai ai mesmo.
Dei um beijinho na sua bochecha perto da boca de leve, ele olhou com os olhos arregalados mas com um sorrisinho, desliguei a TV e deitei pro outro lado.
Vic- s/n.- sussurrou.
S/n- oque.
Vic- troca de lugar comigo?.
S/n- porque?
Vic- só troca.
S/n- táaaa vai.
Deitei e virei pra Bia que tava ATRAVESADA.senti ele me abraçando pela cintura mas não resisti tava cansada.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Ele Trouxe
Diversoss/N e uma menina de 15 anos q é a única solteira do grupo, até seu irmão chegar de viagem com uma supresinha.