Capitulo 12

394 40 14
                                    

Freddy parecia estar assutado quando viu o dono do FazBears;


(Freddy)_ V-Você.....! F-Foi ele que-quem nos deixou a-aqui com o a-ssa-ssino....!!!


(Mike)_ O quê?!!!


(Dono)_ Isto é mentira!!! - De repente o Golden Freddy aparece na frente do dono e o estrangula com a maior força que ele tem e quase mata o dono da pizzaria.


(Mike)_ Golden Freddy pare!!!! Você vai matá-lo!!!


(GoldenFreddy)_ E É ESSA MINHA INTENÇÃO!!! QUERO QUE ESTE DESGRAÇADO MORRA!!!!


(Mike)_ Freddy acalme-o! Rápido!!! - Freddy tenta retirar Golden Freddy de perto do dono e quase leva uma surra do Golden Freddy.


(Dono)_ SOCORRO!!! Este monstro me mordeu!!! - Freddy manda trancar as portas do posto e que não era para abri-las em hipótese alguma. Eram quatro horas e meia e o dono estava com muita raiva, ele abriu a porta do posto e correu até uma sala que ficava do lado do posto e pegou um machado de incêndio para caso pegasse fogo a pizzaria e poderia escapar quebrando alguma janela.


(Dono)_ ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!!! - Freddy foi até o posto para falar comigo, enquanto isso o dono estava fagando pela pizzaria com aquele machado de incêndio.


(Freddy)_ Mi-Ke, vo-cê está bem....?!!


(Mike)_ S-Sim estou... Eu acho, só estou um pouco assutado...


(Freddy)_ M-Me desculpe se-se o Golden-den Freddy lhe-lhe assustou-ou...


(Mike)_ Ele estava estanho...


(Freddy)_ S-Sim.... Sabe-be Mike... Você é um-um incrível amigo-go..! Você é i-in... - Antes do Freddy completar a frase um machado atravessou suas costas e ele caiu em cima de mim feito uma pedra, e seus olhos de animatronic havia desaparecido, agora estava tudo preto e apenas com um ponto branco em cada um de seus olhos.


(Dono)_ Não se preocupe que daqui a pouco os outros animatrônics vão lhe fazer companhia... NO INFERNO....!!!


Continua...

FazBear FrightOnde histórias criam vida. Descubra agora