Enquanto comiam a garota pensava sobre o que seu amigo havia lhe falado, deixando o rapaz curioso pela sua quietude.
- O que houve, pulga? Está tão calada.
- Estou pensando um pouco, sabe, acho que me iludi bastante pelo Leo. - falou e olhou para o menino, que a olhava com uma expressão que ela já conhecia. - Vai, pode jogar na minha cara.
- Então, assim... Eu não queria falar nada, mas já que você me permitiu, né? - Dizia enquanto engolia um pedaço da fatia - Eu avisei, não avisei? Não ouviu porque não quis! - Disse num tom brincalhão, fazendo os dois soltar algumas risadas - Mas sério, isso é bem normal. O Leo é um cara bem atraente, se brincar, até eu ficava também.
- É, eu sei. Eu me deixei levar tanto que nem percebi.
- E tá tudo bem! Ter esperanças em relacionamentos futuros e essas coisas não é errado. É muito gostoso, mas às vezes não percebemos e nos afundamos nas esperanças falsas. Qual foi o seu caso.O principal é ter limites e perceber até onde as ondas podem te levar, com cuidado para não ser engolido nesse mar. Entendeu?
- Uhum, entendi sim, Coach. - disse fazendo os dois rirem.
Terminaram de comer e arrumaram as coisas para não deixar a cozinha bagunçada. Melhor arrumar agora do que deixar para arrumar na preguiça da manhã, foi o que pensaram.
- Olha, quer dormir aqui? Eu posso te emprestar alguma roupa minha e amanhã você vai pra casa. Acho melhor do que você ir agora e cansada tão tarde da noite. - sugeriu, vendo a garota estender o pano de pratos.
- Eu só aceito porque estou realmente cansada e não quero dormir sozinha. - riu de leve, já meia tonta de sono.
- Ok, espera aqui que já, já eu volto com as coisas pra ti. - disse se dirigindo ao seu quarto.
Abriu o guarda roupa e pegou uma toalha limpa, uma camisa velha do AC/DC e uma calça moletom. Obviamente as roupas ficariam um pouco grandes na moça, mas pelo menos ficaria confortável. Colocou tudo na cama e voltou para a sala onde a garota estava mexendo no celular.
- Deixei umas coisas na cama, se precisar de desodorante ou coisas assim está na primeira porta do guarda roupa. Se precisar de ajuda em algo é só gritar.
- Beleza, já volto. - Se levantou se dirigindo ao quarto.
Viu as coisas em cima da cama e as pegou logo se dirigindo ao banheiro para se banhar. O ruivo se sentou no sofá e pegou sua guitarra novamente, precisava criar sua parte para a nova música da banda. Para seu solo se inspirou em "Sweet Child O' Mine", uma de suas músicas favoritas. Queria despejar toda sua técnica e talento naquele solo de maneira que fosse tão bom quanto os do próprio Slash. Mas agora precisaria fazer uma letra para a melodia, o que estava lhe causando um certo estresse.
No quarto, Lauren só ouvia o som da guitarra exalando pelos cômodos da casa, e estava realmente gostando do que estava ouvindo. Percy era talentoso, não era à toa que era tão famoso nas redes pelos seus vídeos.
- Nova música? - disse entrando na sala e encontrando o ruivo no sofá, aparentemente impaciente.
- É, digamos que sim.
- Digamos? - perguntou pela palavra em que ele havia descrito.
- Bem, devia ser uma música nova, mas eu não consigo fazer o que eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Branco como a luz da Lua
RomanceQuão longe é o amor? O livro conta a história de Leo e o seu amor incondicional por algo impossível, a Lua. Todas as noites observava a beldade de sua janela, na esperança de tê-la pra si. Mas claro, aquilo seria impossível. Além dos seus desejos in...