slow...as always baby

221 12 1
                                    




彼 𝆹 Excitement.. ׂ ׅ 𝗹ׂ𝕖𝗲ׅ 𓍯.

𝆹𝅥 ׅ 𝆺ׂ𝅥 ׅ that's what i feel ₊ 〫 ᯤ̸

ʾ . When you roll on me ꜥ ⩇⩇ : ⩇⩇ . 🍃


Após alguns dias dps daquela transa, Yuri nessecitava de mais e mais, mas ele se preocupava com sua parceira, se ela iria aguentar, então ele decide fazer algo diferente..
.
.
.
Yuri dps de pensar tanto em posições diferentes.. lembra q está dando a hora de buscar S/n em seu trabalho. Ele se arruma e vai, chegando lá já vê S/n.

S/n- oi xuxu!!- fala s/n indo em direção a Yuri para abraça-lo.

Yuri- olá minha linda- ele a abraça e deposita um beijo nela.- como foi no trabalho?

S/n- entediante.. mas agr estou com vc!- ela abre um sorriso e logo é retribuída com outro de Yuri.

Eles conversam um pouco e vão para o carro, Yuri começa a dirigir e lembra do que pensou mais cedo, e então percebe q seria um bom momento para falar sobre. Ele ia abrir a boca mas S/n o interrompe.

S/n- amor

Yuri- sim princesa?

S/n- eu estava pensando em certas coisas...

Yuri- quais linda?

S/n- bom.. faz um bom tempo que a gente não faz aquilo..- Yuri olha para ela com um sorriso malicioso.- e-eu queria voltar a fazer.. mas de um jeito diferente! Com mais posições, prazer, vontade.

Yuri- tudo bem...espere a gente chegar em casa..- aquelas palavras...eram tudo q Yuri precisava..

Enquanto Yuri digiria S/n ficava com mais e mais vergonha, e pensava consigo mesma: "como pude falar aquilo?!! Que vergonha!" Yuri percebe o silêncio e o nervosismo de S/n e coloca a mão em sua coxa, S/n olha para a coxa dela e para Yuri q estava com um sorrisinho.

Após chegarem em casa S/n coloca suas coisas e vira para Yuri, Yuri a pega em seu colo e leva para cama.. Yuri começa a depositar chupões, beijos e mordidas, os chupões e as mordidas eram mais fortes, deixavam marcas, S/n amava aquilo, era tão... tão.. excitante! Yuri começa a tirar peças de roupa dela e após um tempo, deixou a menor totalmente nua, ele então se abaixa para começar a chupa-la, ele então coloca a língua, S/n solta um pequeno gemido, ele então começa a se mover, ele fazia movimentos circulares e retos, S/n sentia cada toque em de sua língua em sua intimidade, lá era sensível.. como seu corpo inteiro...

EITA EITA KKKK MÃE VOLTOU KKKK
CALMA Q EU VOU POSTAR O RESTO HJ, CALMAA

𝙼𝚢 𝙳𝚊𝚍𝚍𝚢~𝚈𝚞𝚛𝚒 𝙱𝚛𝚒𝚊𝚛 𝚇 𝚂/𝚗 (Hot 🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora