Os dias passaram como uma brisa, fazendo o dia da apresentação do Percy chegar mais rápido do que pareceu. Mesmo não sendo seu primeiro show, o garoto estava aparentemente nervoso. Não pelo show em si, mas sim pelo que estava programado para ele.
Como membro do grupo, precisava estar no local um pouco mais cedo. Foi para seu quarto e, como já havia separado a roupa, foi se adiantar no banho. Lavou o cabelo e o penteou todo para trás, deixando apenas algumas mechas soltas. Para a roupa havia escolhido uma regata de gola alta junto de um harness de duas fivelas, uma calça de couro e complementou com vários de seus acessórios de prata. Era lei de usar sua jaqueta de couro vermelha que ganhou de presente de seus companheiros de banda em todos os shows, então ela era mais uma peça que não poderia faltar.
Pegou sua guitarra e saiu até o clube onde aconteceria a apresentação. Seus parceiros já estavam lá arrumando tudo o que era preciso, mas no geral já estava tudo conforme o planejamento. Por precaução, decidiram fazer um último ensaio, mas Percy interrompeu ao sentir seu celular tocando, era Lauren.
- Ah, foi mal galera. Continuem ai, minha garota chegou. - disse enquanto descia do palco com o celular em mãos.
Se dirigiu a entrada do clube, realmente já tinha um número considerável de pessoas. Algumas o notaram logo, seus fãs. Mas ele estava com seu foco em outro lugar. Foi fácil notar a garota em meio a multidão, animado, foi até a moça.
- Wow, você está linda! - observou a garota de cima a baixo.
Essa que estava com a camisa do ruivo, a mesma que havia emprestado naquela noite, mas em forma de um vestido pouco curto. Uma meia calça rasgada complementava a roupa com uma demônia preta e vários acessórios de prata. Parando para notar, boa parte eram seus.
- Anda roubando minhas coisas? - perguntou enquanto levava a garota para dentro do local.
- Roubar é uma palavra muito forte, diria pegar emprestado. - respondeu enquanto segurava a mão do maior e o seguia.
Percy fez questão de apresentar sua ilustre convidada para os integrantes da banda, ficando feliz em vê-los conversando e se entendendo tão bem. Depois de tantos anos juntos, seu grupo era como uma família pra ele.
- Ei, Percy!
Ouviram uma voz familiar, quando olharam pra trás Leo vinha juntamente com uma garota. Lauren a reconheceu imediatamente, era a garota daquela noite. Mas estava bastante diferente, não estava tão delicada e requintada quanto aquela vez.
- Leo, que bom que veio! - disse abraçando o rapaz em forma de comprimento - Vejo que trouxe a Yue, certo? - perguntou se dirigindo a moça.
- Eu mesma, e você é o... Percy, certo? - estendeu a mão com um sorriso - É um prazer em conhecê-lo!
- O prazer é meu! - apertou a mão da garota e a cumprimentou com a mesma empolgação. - Lauren, vem falar com a Yue! - chamou a morena que estava um pouco mais afastada falando com o Leo.
- Prazer em conhecê-la, Yue. O Leo falou muito sobre você. - se aproximou e a abraçou, tentando deixar as mágoas no passado.
- Ah, mesmo? - perguntou um pouco sem jeito - Obrigada. Ele também falou de vocês, pelo visto ele descreveu melhor do que eu imaginava. - sorriu ao separar do abraço, segurando as mãos da garota. - Mas você é bem mais bonita pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Branco como a luz da Lua
RomanceQuão longe é o amor? O livro conta a história de Leo e o seu amor incondicional por algo impossível, a Lua. Todas as noites observava a beldade de sua janela, na esperança de tê-la pra si. Mas claro, aquilo seria impossível. Além dos seus desejos in...