EU TE AMO
Eu te amo de um jeito inegualavel, sou louca por você, sou apaixonada.
Amo seu sorriso, seu cheiro , seu rosto, seu corpo.
Amo seu abraço, seu beijo, seu cafuné.
Amo suas piadas, risadas.
Amo quando eu te irrito, ou quando eu te faço rir.
Amo tudo em você
E não sei por que estou fazendo esse texto, porque talvez você nunca leia isso, e que se ler não irá se importar, por que você deve está se preocupando com a sua nova vida, novos amigos, novas paixões.
Estará namorando outras meninas, e eu estarei aqui, para que, se um dia ela te machucar, te apoiar como uma boa amiga, apesar de querer ser muito mais.
E porque eu estou vivendo o passado?
Por que eu ainda tenho a esperança de você ainda gostar de mim.
Seria bem mais fácil se você me respondesse , falando o que você sente, por que ai sim saberia medir meus sentimentos, mas isso não acontece...espero desesperadamente dias e dias seguidos a sua resposta e adivinha? NADA
Mas não me incomodo em te esperar.
Não sou idiota, e ninguém entende essa minha paixão louca, as pessoas dizem que você não volta, que você não gostaria de mim, e se perguntam por que uma menina é tão apaixonada por um amigo que foi embora sem dizer mais ou menos, e se perguntam por que eu mantenho essa esperança.
Eu já pensei em apagar suas mensagens, as musicas que me lembram você, e parar de chorar por ti toda noite antes de dormir, ou no banho, e me esquecer de você, e me desapaixonar, se possível.
Mas sempre que vejo uma foto sua, ou falam de você eu volto a lembrar dos nossos momentos, e ameaço a chorar, mas não deixo as lágrimas caírem, para ninguém perceber.
O sentimento que eu sinto quando falam de você e uma dor imensa no coração, e de repente passa um filme na minha cabeça, do nosso primeiro beijo, nossas tardes juntas e da sua ida inesperada, e o quanto eu sinto a sua falta.
Todas as musicas sobre amor que eu escuto eu dou um jeito de associar com a nossa "história" se é que eu posso chamar assim... E ela se torna uma das minhas musicas favoritas, e eu a escuto até não agüentar mais , chorando a cada repetição.
Você respondeu! Será que eu piro, que eu grito ou eu choro?
Sera que eu respondo desesperadamente ou eu deixo você no vacuo para saber como é bom?
Eu respondo desesperadamente antes que meu coração exploda, e mais uma vez falhei em esquecer esse amor.
Por que você me enfeitiçou desse jeito?
Seria bem mais fácil se fossemos amigos apenas
Por que você me faz sofrer?
Por que deve ser bem mais fácil pra você do que me aturar
Por que quando você me responde eu ganho meu dia?
Por que eu sou completamente entregue pra você, e mais que isso, sou apaixonada.E eu penso... Será que você pensa em mim, como eu penso em você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos de uma menina apaixonada
RomanceNessas historias eu farei desabafos amorosos, e espero que quem estiver lendo, se identifique, ou passe pelo que eu passo.... É isso... Vamos lá...