Narradora
Frio...
Era tudo o que Taabe estava sentindo no momento, seus cabelos longos balançavam conforme seu corpo despencava daquele grande penhasco.
- Como pude deixar isso acontecer?
Se perguntou fechando os olhos e aceitado seu cruel destino, isso é tudo realmente por causa daquele maldito homem... Pensou rancorosa. A jovem cigana foi levada de sua terra pelo Arquiduque Allineus e seu exército, Taabe não passava de um entretenimento para seus homens. A garota sentiu seu corpo atingir o rio sinuoso e violento, a cigana abriu os olhos dentro d'água sentindo a correnteza envolver seu corpo e a levar para longe. Então é isso... eu vou morrer... Sorriu com seus olhos insignificantemente cheios de lágrimas, de longe, peixes nadavam em suas respectivas direções sem passar perto de Taabe.
Bolhas de ar, algas e a areia foram as últimas coisas que sentiu antes de seus olhos se fecharem, sua consciência foi lentamente se esvaindo.
.
.
.
.
.
.
.
Pássaros..
O distante gorjear dos pássaros quebravam o silêncio que dominava aquele lugar, Taabe sentia seu corpo pesado e dolorido, seus dedos tocavam a terra e seu corpo estava encharcado e cheio de algas. Minha cabeça dói... O que está acontecendo? Com a visão turva e as pernas bambas, a cigana tentou se levantar e dar um passo, mas tudo que conseguiu foi dar de cara com a areia.
- Ghnm...
Gruniu com sua voz rouca quando sentiu que tinha areia em seu nariz, seu ouvido zumbia, de repente um barulho estranho a deixou em alerta. O que foi isso? Se perguntou quando o mesmo estrondo soou novamente, mas dessa vez estava mais perto e não parecia nada com o que ela já tinha ouvido antes.
- Vamos lá Taabe... você tem que levantar.
Sussurrou para si mesma se encorajando a se levantar e sair dali. Tenho que me levantar e buscar abrigo... não é uma pata gigante que vai me impedir... Pata? Entrou pânico quase que imediatamente quando uma segunda pata gigante e cheia de escamas entrou em sua visão periférica. Fechou os olhos tentando conter sua respiração agora desregulada, rezava com todas as forças para que aquela coisa não chegasse mais perto e simplesmente fosse embora.
Uma rajada de ar passou por seus cabelos, era quente e nada amigável, Taabe choramingou quando algo pontudo foi pressionado contra suas costas. De repente algo afiado foi envolto em sua cintura, eram como muitas agulhas espalhadas por sua barriga e coxas. Ela gritou com todas as suas forças quando a sentiu que deixou o chão, o vento forte batia em seu rosto a impedindo de abrir os olhos, ouvindo um grande bater de asas sendo repetido.
Muitos minutos se passaram, Taabe sentiu o que quer que fosse aquilo pousar e a colocar em cima de uma superfície dura e frívola. Tomando coragem e abrindo os olhos a cigana estava numa caverna linda, o teto da caverna era aberto e cheio de plantas que a mesma nunca tinha visto, todas elas muito coloridas e algumas pareciam até brilhar.
- Nossa...
O sol passava por brechas nas paredes que tinham pequenos cristais azulados, ainda surpreendida pelo lugar, Taabe não percebeu que estava em cima de uma grande pilha de ouro. A cigana olhou em volta e então para si, ela estava com a roupa rasgada, mas suas joias estavam intactas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antology Of Monsters
FanfictionUma curta antologia sobre monstros Nem todos os capítulos estarão voltados para Hots e ou gêneros parecidos. Todos os monstros que vou citar não são de minha autoria. Amor? O que seria essa palavra? Por que amamos? Por que desejamos aparências com...