Venha
Me faça deitar
Porque você conhece esse
Porque você conhece esse somNo meio da noite
No meio da noite
Basta chamar meu nome
Sou sua para você me domarNo meio da noite
No meio da noite
Estou bem acordada
Eu desejo o seu gosto durante a noite inteira
Até a manhã chegarVou ter o que é meu
Você vai ter o que é seu, oh, não
No meio da noite
No meio da noite, ohEssas chamas ardentes, essas ondas arrebatadoras
Me lavam como um furacão
Eu cativo, você está hipnotizado
Se sente poderoso, mas sou eu de novo.Sinopse do capítulo;
1 momento; Enid ajudando
Wednesday a fazer suas tranças.2 momento; enid usando o colo de Wednesday como travesseiro.
3 momento; abraçando pela primeira vez
1 Momento; Enid ajudando
Wednesday a fazer suas tranças.Enid: Ei, Wed.
Wednesday: Hum? - Wednesday mumura , sentando na beirada da cama e secando o cabelo.
Enid: Posso fazer suas tranças?
Essa pergunta parece ter pegado Wednesday desprevenida, já que congelou e agora está olhando para ela do outro lado do dormitório compartilhado.
Wednesday: O que?
Enid: Posso fazer suas tranças? Seu cabelo parece divertido de brincar, parece macio também
Houve silêncio por um minuto antes de Enid ouvir um baixo
Wednesday: ...tudo bem.
Wednesday se aproximou e sentou no chão a sua frente, não ousando olhar muito para a loira e revelar o rubor em suas bochechas.
Wednesday: Obrigado - a Addams murmura enquanto Enid agarra a escova de sua mesa de cabeceira bagunçada.
Enid: Não tem problema,ooh, eu estava certa, É muito macio. - diz passando os dedos pelos cabelos da outra.
Wednesday: Sim, eu tenho que usar um bom condicionador.
Enid: Também cheira bem.
Wednesday: Isso é meio assustador - Enid acaba soltando uma risada após o comentário da morena.
Enid: Considerando o fato de que é você que está dizendo isso, vou considerar isso um elogio.
Não se fala muito mais entre as duas enquanto as mãos gentis de Enid tecem o cabelo de Wednesday em um estilo delicado.
Wednesday mal consegue ouvir Enid cantarolando uma música que ela não consegue reconhecer, mas parece bom, provavelmente é uma daquelas músicas coreanas animadas que ela sempre ouve também, ela a ouviu cantando as músicas algumas vezes, Foi então que decidiu que seu som favorito era o canto de Enid, substituindo os gritos de Pugsley.
Enid: Pronto! Tudo feito! - Enid finalmente diz, amarrando a faixa de cabelo em volta das tranças.
Ela tira o espelho de seu criado-mudo e o traz para a vista de Wednesday, enquanto a morena se olha no espelho, a lobsomem sorri e descansa sua cabeça, na cabeça da mais baixa
É nesse momento que da um click na mente da Addams.
Ela está apaixonada por Enid.
....merda.
2 Momento; enid usando o colo
de quarta-feira como travesseiro.Esses são os sons que enchem Wednesday e o dormitório de Enid enquanto Wednesday digita em sua máquina de escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots (Wenclair - Yokovina)
FanfictionVárias One Shots de Wenclair e Yokovina, algumas irão ter continuação.