QUINTA-FEIRA DE MANHÃ.
— É espantoso como, comparado com ele, me sinto sociável. — Ortiz disse em voz alta, terminando o primeiro capítulo do livro
— Morro Dos Ventos Uivantes? — uma voz atrás do sofá bege com detalhes em capitonê, almofadas brancas com detalhes de dourado onde Amber estava deitada, a fez pular em um susto.
— Mas quem? — olhando para trás pode ver a causadora do ataque cardíaco em si — Lockwood? O que faz aqui?
— Boa tarde, Ortiz, achei que estivesse em aula. — Lockwood disse fazendo a reverência da etiqueta da Elite.
Amber se levantou, arrumou seu uniforme e fez a mesma referência. Ambas ficaram se encarando um pouco, o clima era até pesado. Os olhares de ambas eram poderosos, firmes e silenciosamente travavam uma batalha de domínio ali. Gwen abaixou a cabeça primeiro, admitindo que havia perdido.
— GANHEI! — Amber gritou levantando as mãos para cima — 15 a 14. To na frenteee. — A dança que Amber fazia era estranha, mas era sua dança da vitória.
— Aproveite Ortiz, aproveite. Na próxima empatamos de novo, sua baixinha! — Lockwood disse se jogando no sofá e tomando um pouco do chocolate quente de Amber que ainda havia.
Na visão e na percepção de muitos, Lockwood e Ortiz não se dão bem, ambas se encaram, mostram sua rivalidade. Não ficam mais de 10 minutos na mesma sala, além de terem gostos totalmente opostos. Realmente era assim. Mas com o convívio viram que tinham muita coisa parecida, uma amizade escondida. Gostavam de saber que todos achavam que ambas se odiavam.
— A professora faltou. Aula vaga de biologia desde ontem Lockwood e pra você? — Falava Amber um tanto alto por conta de estar fazendo chocolate quente para a amiga
— Intervalo. — Gwen tirava os tênis para calçar as pantufas que tinham na sala. Era bem mais confortável — Obrigada. — Agradeceu. E se deliciou com o chocolate quente oferecido e feito por Amber. — Mas eai? Quando o Kim vai me chamar pra sair?
— Quando ele deixar de ser frouxo, sério! Dá um ÓDIO daquele menino — começou Amber, parando para beber seu chocolate. — Eu já joguei tanto verde pra ele que tu é afim dele. Mas ele não entende! O que ele tem de QI alto tem de lerdeza, não é possível!
O surto de Amber fazia Gwen cair na risada. Que Kim Alarick gostava de Gwen Lockwood, muitos sabiam. O que poucos, Amber, sabiam era que Gwen também gostava de Kim. E estava à espera de um avanço por parte do rapaz.
— Calma Amber, uma hora ele vem e fala comigo... Lembra quando eu achava que vocês namoravam? — Gwen ria ao lembrar de ficar enciumada com fofocas que Amber namorava Kim.
— Não só você como toda a escola.
Ambas pararam de falar um pouco e a mesma lembrança se fez presente.
~ ❦ ~
Amber Ortiz estava no segundo ano. A aula de Educação Física havia sido puxada, por isso estava no vestiário se arrumando, após um banho merecido. Estava terminando de pôr o uniforme e colocou o casaco de Kim, já ele o havia emprestado.
— Vejo que você é bem íntima do Alarick. — Ortiz viu pelo reflexo do espelho a jovem Lockwood, já ouvira falar dela. A melhor em esgrima e hipismo do colégio.
— Sou sim. — Disse Amber se virando e ficando de frente a Gwen — Somos melhores amigos, ué.
— Somente amigos? — o tom em deboche era nítido por parte de Lockwood. — Por favor Ortiz, todos sabem que ele te fode, que vocês namoram. Por que não admite de uma vez? Para com isso de "somos só amigos", "ele é como um irmão pra mim". Eu não caio nessa. — Lockwood era rude ao máximo, sua ira era sentida a quilômetros de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝓲𝓷𝓰𝓾𝓵𝓪𝓻𝓲𝓽𝔂
Любовные романыℭ𝔢𝔯𝔠𝔞 𝔗𝔯𝔬𝔳𝔞, 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔱𝔢𝔳𝔢 𝔰𝔢𝔲𝔰 𝔰𝔢𝔤𝔯𝔢𝔡𝔬𝔰, 𝔡𝔢𝔰𝔡𝔢 𝔰𝔢𝔲 𝔫𝔬𝔪𝔢 𝔞𝔱𝔢́ 𝔪𝔢𝔰𝔪𝔬 𝔬𝔰 𝔰𝔢𝔲𝔰 𝔡𝔬𝔠𝔢𝔫𝔱𝔢𝔰, 𝔪𝔞𝔰 𝔠𝔬𝔪 𝔞 𝔠𝔥𝔢𝔤𝔞𝔡𝔞 𝔡𝔢 𝔇𝔞𝔪𝔬𝔫 𝔏𝔬𝔯𝔯𝔞𝔦𝔫𝔢, 𝔲𝔪 𝔫𝔬𝔳𝔬 𝔪𝔦𝔰𝔱𝔢́𝔯𝔦𝔬 𝔰...