✯ VII

2.1K 89 85
                                    

Durante o treino, Gabriel faz um gol e acena para mim mandando beijinho, Richarlison o olha franzindo a sobrancelha, encosta em Gabriel por trás o empurrando levemente depois comemora com ele como se nada tivesse acontecido, Antony tambem dedica os gols dele a mim, fico rindo com as coisas que acontecem, fico comendo, neymar me chama para o treino deles, eu ainda estava vestida nas roupas de Richarlison então entro no campo, eles começam a jogar passando pra mim, eu as vezes dava uns canetas neles mas com dificuldade de acertar os passes por eles serem bem altos, acabo fazendo um gol extremamente bonito por que dei um drible no goleiro fazendo cair no chão, dou um giro pequeno ficando de costas para o gol e simplesmente dou um chutezinho na bola fazendo-a entrar no gol, sorri com isso, os garotos começam a gritar comemorando, Richarlison corre até mim e pula em mim me derrubando no chão ficando por cima me abraçando, Antony pula em cima dele, todos riem.

Essa menina tem futuro. Diz Casemiro sorrindo.

É claro, ela é minha irmã. Fala se gabando, Antony sai de cima de Richarlison mas ele continua me abraçando deitado no chão.

E esse casal aí? Vai levantar não, Richi?. Paqueta fala rindo.

Machuquei minha coluna com o Antony, isso sim. Rio do que ele fala, ele deita do meu lado me encarando sorrindo assim como eu faço também, Paqueta Tira uma foto mostrando ele dando a língua e eu e Richarlison no chão e posta nos storys com a legenda, "ele comemorando o gol da gata quase quebrando a coluna, essa menina arrasa dms" empurro Richarlison que me puxa para perto dele, começo a bater levemente nele, Neymar se joga no chão batendo em Richarlison também na brincadeira.

Vou assistir vocês jogando de pertinho, Charlison, quero te desafiar.

— Manda aí.

— Se você fizer um gol, você faz a comemoração e a dedicação pra mim, em troca você ganha o que você quiser.

— O que eu quiser??

— Sim.

— Tao eu topo, isso se eu for convocado.

— Eu já falei que você vai ser.

— E se eu nao for?

— e se for?

— não sei, estou com medo.

— Eu já disse que você é um dos melhores jogadores, você não vai ficar de fora. Ele sorri.

— vou me dedicar muito pra fazer esse gol pois já decidi o que eu quero, mas vai ter que ser na hora que eu fizer o gol e dedicar a você, eu vou até você e na hora eu digo o que é.

✯ 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐋𝐀𝐂𝐎𝐄𝐒 || Richarlison ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora