๋࣭ ◜◞ ִֶָ𓄹 ˖࣪𓏲࣪ ִֶָ៹ ִ ֗ ؛. ָֺ ٬ . ִ ֗
𝗇𝖺𝗋𝗋𝖺𝗍𝗈𝗋 | 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞𝐕ocê já teve 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘳𝘶𝘪𝘯𝘴? Quando a droga do despertador não toca, ou talvez.. você esquece do pão na torradeira e ele queima?
aposto que já teve dias assim... faz 𝗱𝘂𝗮𝘀 semanas em que minha mãe foi para o hospital e.. não voltou mais, e só hoje estou indo para a escola, por conta própria, obvio, meu pai, aquele 𝗯𝗲̂𝗯𝗮𝗱𝗼 que não faz nada em casa, nem liga para mim, e minha irmã 𝐆𝐰𝐞𝐧 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞.- Gwen? Já acordou? - 𝐝𝐞𝐬𝐜̧𝐨 𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐚𝐝𝐚𝐬
- oioi fini! - 𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐬𝐭𝐚
- vamos logo, e sem barulho, o papai-
- odeia isso. Eu sei, tô acostumada já - 𝐆𝐰𝐞𝐧 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐫𝐚𝐬𝐞 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐞𝐠𝐚 𝐚 𝐦𝐨𝐜𝐡𝐢𝐥𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚 𝐧𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐬𝐭𝐚𝐬
𝐏egamos nossas coisas e fomos para a escola.. 𝗻𝗶𝗻𝗴𝘂𝗲́𝗺 sentiria a minha falta lá.. talvez os professores, Enfim, naquela escola eu sou um,.. invisível, mas eu não ligo para isso...
- tchau Gwen, até daqui a pouco..
- tchau fini!
𝐒egui meu caminho até meu armário, escutei uns barulhos de gritos no corredor.. achei estranho, mas não liguei... Quando cheguei mais perto, tinha um garoto novo... Ele usava 𝗯𝗮𝗻𝗱𝗮𝗻𝗮 e tinha cabelo 𝗹𝗼𝗻𝗴𝗼... Ele estava causando briga com um cara chamado 𝐌𝐨𝐨𝐬𝐞, ele não deveria se meter com esse cara..
- ei, se liga onde anda! - 𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐌𝐨𝐨𝐬𝐞
- fala isto novamente que eu tiro sangue do seu nariz seu 𝗺𝗮𝗴𝗿𝗶𝗰𝗲𝗹𝗮
- então faça.. ou tá com medo?? - 𝐄𝐥𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐩𝐫𝐨𝐯𝐨𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐌𝐨𝐨𝐬𝐞, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐠𝐞𝐦?
𝐋ogo Moose vai para cima dele e é impedido por uma das professoras
- Chega! O dia mal começou e vocês estão de briguinhas?? Por favor, parem com esse comportamento.
𝐎 garoto novo saiu dali, com raiva.. e ele passou por mim e me deu arrepio, imagina se ele me bater?...
estamos em 𝗼𝘂𝘁𝘂𝗯𝗿𝗼 e parece que esse mês me odeia.. todos os anos, em outubro, é o mês que eu volto com mais machucados, socos no olho para casa, então já estou me preparando...𝐍o intervalo, os garotos que me batiam estavam me seguindo.. por que eu fui falar nisso? Logo no dia 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 de outubro? Sério?.. eu fui para uma cabine no banheiro, me escondi lá..
- cara, nem pensa em fugir.. sabemos que está aí - 𝐝𝐫𝐨𝐠𝐚! 𝐔𝐦 𝐝𝐨𝐬 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚𝐪𝐮𝐢..
𝐒ai da cabine por que percebi que era meu fim...
- por que está aqui? O banheiro é de meninos.. não bixinhas! - 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐨𝐮𝐯𝐢 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨.. 𝐎 𝐪𝐮𝐞? 𝐄𝐫𝐚 𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐧𝐨𝐯𝐨? 𝐄𝐥𝐞 𝐯𝐞𝐢𝐨 𝐦𝐞 𝐛𝐚𝐭𝐞𝐫?!
- .. saiam - 𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨𝐮 𝐨𝐬 𝐢𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐬𝐚𝐢𝐫𝐞𝐦 𝐝𝐚𝐥𝐢, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐬𝐨́ 𝐞𝐥𝐞 𝐢𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐞 𝐛𝐚𝐭𝐞𝐫?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐎𝐑 & 𝐦𝐞𝐱𝐢𝐜𝐚𝐧 [𖥨• ꒷ ࣪.𖤣𖥧˚.𓂅]
Fanfictionִ[ 𝑹𝐼𝑵𝑁𝑬𝑌] 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐯𝐚𝐢 𝐭𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐦𝐨𝐫 & 𝐠𝐞𝐥𝐚𝐭𝐨.. 𝘯𝘢̃𝘰 𝘨𝘢𝘳𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘦𝘳 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘢𝘴! ֗ ؛. ָֺ ٬ . ִ ֗