Olá eu sei que os dias de Two fis são no sábado de acordo com cronograma, mas essa pessoa que vos escreve está de Covid ( se protejam por favor ), bom estou isolada e longe da minha bebê, como vou poder ver e estar com ela no sábado, acredito que não terei tempo para vir postar essa two fic, estou postando a primeira parte hoje se eu conseguir posto a segunda no sábado.
Atendendo a pedidos, o que será que o Chan estava fazendo no quarto de Minnie aquela manhã que ele cruzou com Binnie no corredor?
Vamos descobrir? Deixa a estrela e o comentário só escrevi porque me pediram muito.Chan
Vejo os membros se preparando para o show e toda a minha atenção se volta para um em especial Seungmin se alongava enquanto conversava com I.N sobre a unit deles, Minnie estava muito animado ele e o nosso Maknae tinham dado muito duro naquela música, dou um sorriso quando seu olhar se cruza com o meu. Não demora muito e vamos para o palco e poderia dizer que tudo rolava tranquilo como programado e esperado.
E de fato estava até a hora em que fomos apresentar Red Lights ot8 e durante toda a performance eu fui bombardeado pelo meu filhotinho travesso, Seungmin disfarçadamente me olhava maliciosamente, mordia os lábios, piscava provocativo, ou ia passando a mão em mim em momentos de distração ou me provocando com outros membros principalmente com Changbin, ele sabia que eu tinha ciúmes principalmente quando os dois ficavam muito agarrados e a tag SeungBin ficava em alta.
Quando os membros do dance racha sobem para o palco para performar taste o restante do 3racha e o I.N vão assistir a apresentação e acabo ficando alguns segundos a sós com Minnie, ele está bebendo um chá gelado e me aproximo de seus ouvido e sussurro baixo.
- Se continuar não vou responder por mim mais tarde. – vejo os pelos de sua nuca arrepiarem.
- Não sei do que está falando Chan... – ele fala manhoso.
- Então continue Seungmin, apenas continue. – falo provocativo mordendo de leve o lóbulo da sua orelha.
O show prossegue e ele faz exatamente o contrário do que falei,ele me provoca mais e mais ao ponto de eu precisar evitar de olhar para ele, ou perderia meu auto controle.
O Show acaba e nos dividimos em dois carros para irmos para o hotel, pego meu mac e resolvo trabalhar na ideia de performance que apresentaríamos no Mama que estava próximo, precisávamos apresentar algo maravilhoso e especial para as Stays, sabíamos que elas estariam empenhadas por nós como sempre estavam, e pelas nossa redes sociais fakes víamos seus twittes e perfis no Instagram convocando todas os Stays para mutirões de votações.
Fecho meu computador assim que chegamos no hotel, vejo Seungmin e os membros irem animados para seus quartos, subo para o meu e faço o Chans room normalmente aquele era meu compromisso inquebrável com elas, brinco com as stays as provocando coisa que eu amava fazer adorava ver seus comentários surtando e me chamando de australiano acompanhado por vários adjetivos que me faziam corar de vergonha ou rir pela forma que elas escreviam, escuto algumas músicas de cantores da nossa empresa ou outros grupos famosos da terceira e quarta geração, canto outras internacionais inclusive uma brasileira que as stays com bandeirinhas do país sempre pediam ela se chama " Ai se eu te pego", ligo para o Minho a pedido delas e ele me provoca e age de mau humor de brincadeira como ele sempre fazia e depois de toda essa diversão e uma mensagem para elas pedindo para que se cuidem e que fiquem bem pois eu me preocupo com elas e dizendo que ficarei bem somente se elas ficarem eu me despeço com um Big Hug.
Tomo um banho e espero alguns minutos deitado na cama de hotel, a tela do meu celular brilha e vejo que já estava na hora, era sempre aquele mesmo horário quase todos os dias, abro a porta analisando o corredor e não vejo a presença de ninguém, caminho devagar e quando chego no quarto que fica quase no final do corredor não é nescessário que eu bate, a porta está encostada.
Entro pé ante pé e vasculho o quarto depois de estar totalmente dentro do ambiente vejo uma mesa preparada com alguns pratos prontos, dou um sorriso largo quando Seungmin aparece de roupão na porta do banheiro, seu rosto é calmo e sereno.
- E esse banquete?
- Não comeu nada até agora depois do Show e nem durante o chans room imaginei que estaria com fome.
- Preocupado comigo?
- Com sua forma, ficou falando para as stays que iria tirar a camisa por causa do calor, que o quarto estava quente, que todo aquele pano estava te incomodando, então precisa estar com o ABS apresentável. – ele fala e vejo ciúmes em sua voz. Confesso que hoje provoquei as stays mais do que o normal, falei que estava sem roupas na parte de baixo, que iria tirar a camisa, provoquei elas com mordidas nos lábios e também algumas respostas duais.
- Estava me assistindo?
- Não tinha nada melhor para fazer. Agora come logo! E depois vai embora, precisa ir malhar o Abs com o Binnie, ele não precisa se preocupar com isso já você tem necessidade de mostrar ele no show não é? Seja em Charmer ou apenas usando roupas curtas. – ele fala nervoso e senta na cama pegando o controle remoto, dou um sorriso e vou em sua direção, me sento ao seu lado e dou uma mordida em seu ombro Minnie tem um leve tremor mas depois me empurra e dou risada.
- Sabe que não precisa ficar com ciúmes.
- Vou começar a mostrar meu abs e a provocar também. – ele fala emburrado.
- Provocar mais do que já faz com o Changbin? - arqueio a sobrancelha.
- Sabe que o vejo como um irmão mais velho né? E que no fundo, no fundo ele cadela pelo Lix.
- Sei... – nesse momento um lampejo atravessa minha mente, olho para ele que dobra seu olhar de tamanho percebendo o que vinha a seguir. – Por falar nisso o senhor meio que perdeu a noção do perigo hoje.
- Chan... Eu..
Nesse momento ele se levanta para correr e o seguro pela cintura, ele começa a rir e então o viro o fazendo me encarar, dou um sorriso antes de ficar sério e o beijar de leve.
- Acho que alguém merece uma punição. - ele sorri provocativo puxando de leve os cabelos da minha nuca
- Acha que mereço uma? – ele arqueia a sobrancelha.
- Depende se você acha que merece uma ou se quer uma.
- Igual da ultima vez? - ele passa a lingua nos lábios e sorrio.
- Igual a todas as últimas.Com direito a todas as coisas que usei da última vez. - falo baixinho e vejo seus olhos brilhando de malícia.
- Está bom... Mas devia comer, deve estar com fome.
-E você está certo, estou com fome, mas nesse momento comida é o que menos quero no momento.
Falo atracando os lábios de Seungmin com um beijo feroz e repleto de desejo e vontade, essa noite eu não iria pegar leve porque quando se tratava de Minnie meus sentimentos nunca eram sutis, eram sempre extremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taste ~ SeungChan ( Two Shot )
FanfictionChan sempre costumava visitar o quarto de seu quase namorando Seungmin, aquele dia não seria uma excessão principalmente porque o mais novo resolveu provocar seu Hyung de todas as formas possíveis durante o show e agora ele precisava e merecia ser...