CAST E AVISOS

41 2 0
                                    

Vocês devem estar se perguntando que surto é esse!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês devem estar se perguntando que surto é esse!

Bom… não é novidade pra ninguém que o atacante da seleção brasileira vem roubando os corações de muitas pessoas e o meu não seria diferente, em meio a muitos vídeos dele acabei encontrando fanfics incríveis, a escritora fanfiqueira gritou dentro de mim ansiando por escrever algo relacionado a ele.

E aqui estou…

Mas… não esperem encontrar uma fanfic "normal", como eu não vi nenhuma nesse estilo, presumo que sou a primeira a escrever uma fanfic sobrenatural dele.

SIIIIIM, uma fic sobrenatural, bem diferente não é mesmo?

LEMBRANDO: Tudo que se passa na fanfic é apenas imaginação da minha cachola, nada se remete a realidade a não ser os gols incríveis. Por isso, sem comentários desnecessários e processos família ;) (Não tenho dinheiro nem pra bala quem dirá pagar processo).

SEGUE ABAIXO ALGUNS AVISOS;;
Os Hereges foram uma das primeiras espécies Híbridas a serem mostradas no universo de The Vampire Diaries. Os hereges nada mais são do que um tipo raro de bruxos chamado Sifão que nasceram ou foram transformados em híbridos de sifão e vampiro.

Vamos lá! 

[1] Estou bastante animada para esta fanfic, vocês não fazem ideia. 

[2] Aqui nenhum personagem é perfeito e ninguém vai tomar as melhores decisões sempre. Então os respeitem e sejam compreensíveis, por favor.

[3] Mesmo que não gostem de tal personagem, peço que por favor tenham respeito com ele e com a autora (eu) pois comentários "chatos" machucam e eu não exitarei em bloquear pessoas ignorantes.

[4] bom, que aqui o respeito sempre prevaleça, ou seja, nada de comentários maldosos ou militância, pois será apagado. Todos estão propícios a erros.

[5] espero que vocês gostem, por favor votem em cada capítulo postado e comentem o que estão achando da historia, dos personagens e afins... qualquer coisa menos a famosa palavra ( continua )isso é irritante.

[5] A história se passará no Qatar no período da copa, mas pode se estender depois dela também se seguir a história que estou planejando.

[6] Sinta-se à vontade para conhecer minhas outras fanfic que em 2024 e 2025 vão virar livro físico pela Editora Epiphany.

⇶ Desde já peço perdão pelos erros ortográficos, sou muito ruim quando o assunto é "mais" e "mas", para alguns pode ser fácil mais pra mim não (então respeitem a burrinha aqui, por favor).

DUPLICATA HEREGE  é uma fanfic onde falaremos sobre os seguintes temas;; Crises;seja de ansiedade ou de qualquer outra/ Agressão; física e verbal/ Luto/ Transtornos; doenças diagnosticados/ E DE COISAS BOAS TAMBÉM ;) 

DUPLICATA HEREGE | RICHARLISON Onde histórias criam vida. Descubra agora