Agradecimentos

32 1 0
                                    

Ironicamente, essa história não poderia ter sido escrita se não fosse por todo o amor que recebi antes e durante ela, por isso eu não posso terminá-la sem expressar minha gratidão.

Em primeiro lugar, ao Universo (ou Deus, como você quiser chamar) e aos mestres de luz que me guiam e iluminam meu caminho. Em segundo, à minha família, que me ensinou mais do que ninguém que amor também significa aceitação, mudança e perdão.

Muito obrigado também a todos os meus amigos que me deram aquela moral enquanto eu escrevia Vênus Sem Amor, seja com palavras de incentivo ou uma mera leitura com um comentário construtivo. Um agradecimento especial a MarieBurgg por não ter se importado de descobrir o final antes de qualquer pessoa quando pedi sua sincera opinião sobre ele (e também pela fanart fantástica que você fez!) e a Ursinha-sweet93 por ter votado em todos os capítulos do início ao fim.

Isso vai soar estranho, mas sinto que preciso agradecer aos personagens que me fizeram companhia durante esses anos solitários. Caso seja estranho até demais para você, sinta-se livre para pular essa parte. Enfim, Vênus, te escrever me engrandeceu muito e me fez compreender mais o mundo a minha volta e a minha própria identidade. Obrigado por todas as cenas de conforto. Ismini, você não é perfeita e nem precisa ser. Astro, você é o melhor, eu te amo. E Ketu, *grasnidos*.

Clio, minha flor da fortuna, vou fazer um parágrafo separado para você. Sinto muito por te fazer sofrer. Também sinto muito por ter te dado algumas das piores partes do que é ser eu. Você provavelmente cairia no soco comigo se nos encontrássemos, mas eu te amo mesmo assim (por mais que não pareça). Obrigado por compartilhar seus pensamentos comigo, bruxinha. 

Por fim, quero agradecer do fundo do meu coração a quem está lendo. Obrigado por dar uma chance a esse livro e embarcar nessa jornada junto comigo. Significa muito para mim, mais do que você pode imaginar.

Com amor,

Laura

VÊNUS SEM AMOR [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora