Piloto- Part. 1

1 0 0
                                    


Bom dia queridíssimos leitores! espero que tenham gostado da fanfic dos meus, quer dizer, nossos personagens preferidos! Muito obrigada pelos 100 k e até...

-Aline?? CRIATURA acorde já, não é porque terminou a escola que vai ficar de "vagabundice"!!

-Mãe, pelo amor... mais cinco minutos - Eu suplico depois de ver que minha mãe me chama as 10 am em DEZEMBRO!!

-Minha filha, me ajuda, pobre não tem mês de acordar tarde não, pobre acorda quando galo canta. -argumenta dona Clara argumenta

-O sonho tava legal,poooxaaa......

-Pode ficar, que pena que tem pãozinho de queijo e café na mesa...

-Nossa, o sono até passou haha...

-Hum, cara de pau, desce logo pra gente comer junta que eu preciso trabalhar.

-Ok!! 

Nos comemos juntas como de costume, eu e minha mãe temos uma vida pacifica, mas nem eu nem ela conseguimos fingir que esta sempre tudo bem, e o pior e que em partes o problema sou eu...

No começo de tudo, na minha infância, vivíamos em 4 eu, minha mãe, meu padrasto, e o filho dele, sempre juntos... Meu padrasto era inicialmente carinhoso, mas ele sempre se corroeu pôr dentro pois nunca pode ser o que sempre quis, juiz. Ao invés virou um policial infiltrado de meia tigela, e viver com os presos mexeu com a cabeça dele...Pois ele ficava em maioria com agressores domésticos e podofilos, e isso ele virou.

E meu meio irmão foi o que mais sofreu com isso, Kate sempre foi tímido, mas algo que eu percebi desde que o conheci com 7 anos, ele era gay. Esse foi um fator que aparentemente ninguém percebia, mas quando meu padrasto Caleb percebeu, foi um desastre.

Inicialmente, era só forcando ele a ser "macho" e ver filme do hotwheels, mas se tornou doentio, muito doentio. E ai que ele me envolveu, começou a arrastar desculpas religiosas pra nos "aproximar". Mas, Kate mesmo sendo tímido, ele me apoiou do começo ao fim, sem ligar pra apanhar ate desmaiar. Depois desse ocorrido, e meu padrasto achar ele me defender  foi "muito macho" tudo se acalmou por um tempo, e minha mãe que trabalhava dia e noite, com turnos de enfermagem, nem imaginava o que acontecia em casa, e ai que a culpa foi minha, tinha medo de contar, tinha medo de minha mãe se enfurecer e bater no Kate mais ainda.

Ate que a tragedia rolou. Era uma tarde de terça feira, chuvosa e sem graça, faltava uma semana pro aniversario do Kate, fazia 12-13 anos? Não lembro, só sei que minha mãe ia fazer uma surpresa pra ele e o dar seu primeiro celular, já que ele ficava muito chateado por não ter um, quase me perdi do assunto haha, Caleb chegou bêbado em casa, MUITO bebado, e como todo abusador, o mesmo ele começou, mas ele sempre me batia, entao eu ja estava preárada para isso, mas sabe a vibe pedo? é. 

Eu fiquei com medo, então só decidi calar minha boca ate tudo acabar. Foi quando Kate chegou, e quando eu retomei consciência, Kate tinha um pedaço de pau em mãos, e Caleb estava espatifado no chão feito barata. Tudo depois disso eu não me recordo, eu tive amnesia pós traumática, tudo que sei é, Kate foi setenciado a 10 anos por tentativa de homicídio, e Caleb ficou paraplégico, e foi sentenciado a prisão perpetua, aparentemente, os crimes deles não pararam só nisso.

E a questão que ressoa em minha mente e, será que existe uma possibilidade, nem que seja mínima, de termos sido felizes juntos, se ele tivesse conseguido seguir seu sonho? 



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sonhos perdidos da adolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora