Contrário ao que Jeon pensou, Min não ficou nada satisfeito com aquelas palavras, talvez pelo efeito do cio que o menor estava passando, ele se afastou, seus olhos estavam cheio de lágrimas, e seus lábios estavam bem trêmulos, parecia prestes a fazer um escândalo como crianças, quando não conseguem o que quer.
— Por que? — perguntou, com um tom de voz um pouco mais rude, não combinava nada com a feição delicada do ômega.
O que realmente chamou a atenção do jovem alfa, foi a cor cintilante dos olhinhos alheios, sua presença estava extremamente forte, e o brilho do seu olhar um pouco mais intenso que antes, não era um brilho de desejo, era algo um pouco mais forte e insano. O esverdeado descobriu naquele momento que o lobo interior do menor não era um lobo recessivo e sim dominante. Não era o Yoongi que estava falando, era o lobo interior dele, seu ômega estava falando, olhando nos olhos.
— Me responde, alfa. — murmurou, se aproximando, segurando a gola da camisa alheia. — Por que quer se livrar de mim? Está arrependido por ter me marcado? — perguntou com a voz um pouco mais doce e atrativa que antes.
— Não estou arrependido, a única coisa pela qual me arrependo amargamente, foi meus homens terem mexido com você. Esse arrependimento eu vou levar para minha vida, não queria me envolver com uma pessoa que não tem nada a ver comigo. — o de olhos verdes disse, sem imaginar o quanto aquilo iria magoar o outro.
Jeon não fazia ideia do quão forte é a conexão da marca, não fazia ideia do quanto os dois iriam sentir aquela dependência, a necessidade um do outro, o desejo entre os dois seria como a erupção de um vulcão sem dia ou hora para explodir, apenas vivendo em ameaça O cheiro do alfa iria ficar impregnado no corpo do menor, como se fosse seu perfume natural, uma forma do lobo alheio marcar território, e tentar de alguma forma protegê-lo quando não estiver por perto, pois não é todo alfa que tem audácia suficiente para se aproximar de um ômega com a marca de outro alfa.
— Se arrepende. — mordeu o lábio inferior, pegando um abajur e tacando com todas as forças contra a parede, quase acertando o alfa. — Você se arrepende de me conhecer?— gritou.
— Tenho certeza de que o Min Yoongi verdadeiro não gosta nem um pouco da ideia de ter uma marca minha, não me conhece, garoto. — berrou, desviando de todas as coisas que ele começou a jogar, sem medo algum de feri-lo. — Não nos conhecemos, sou bem mais velho que você, e não sinto nada. — continuou a falar sem parar.
— Eu não gosto quando fala essas coisas. — pegou uma arma, que estava em uma das cômodas do esverdeado.
Jungkook olhou para a arma, revirando os olhos em seguida, respirou fundo e se aproximou lentamente. Tentando não estressar mais ainda aquele ômega, porém, parecia que suas palavras eram simplesmente para atacá-lo, e Yoongi estava a um passo de atirar naquele alfa.
— Calma…não é isso que quer. — Jeon murmurou, olhando, sentindo seu sangue ferver, e seu alfa interior querer assumir o controle, isso ele não deixaria com toda certeza, então começou a lutar em uma briga interna consigo. — Baixa a arma, ômega. — disse em um tom sério, olhando-o nos olhos, sentindo um calor estranho percorrer seu corpo.
Min como se estivesse hipnotizado abaixou a arma, por alguns segundos permanecendo em pé, entretanto, quando assumiu o controle do seu próprio corpo acabou por desmaiar, não caindo no chão porque Jungkook foi mais rápido e o segurou.
— O que houve? Yoongi? — sacudiu o corpo alheio. — Céus, é sério que ele apontou uma arma para mim? — resmungou, lembrando-se que o último a fazer isso ficou sem suas mãos. — Chamem a doutora aqui. — gritou, e uma das pessoas que estava no corredor saiu correndo.
O alfa fixou perto do garoto, notando que ele estava suando frio, por mais que não parecesse estar em meio a um pesadelo, o que lhe deixou estranhamente preocupado, e essa preocupação ele culpou a marca que interligava não só seus corpos como também suas almas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente - YoonKook
FanficO desejo sempre foi algo acima de qualquer sentimento, é uma atração ainda mais forte que domina a maioria das suas decisões. E foi exatamente aí que a vida de Yoongi tornou-se um completo caos. Quando tornou-se alvo do desejo de Jeon Jungkook, um a...