O Personagem Inesperado

374 75 11
                                    

Oiee, bem eu resolvi que essa estória terá mais que 5 capítulos, não quero fazer nada correndo e nem capítulos enormes, quero deixar o máximo explicado possível então precisarei de mais capítulos.

Obrigada por acompanharem e obrigada pelo apoio...

Aproveitem...



Pouco mais de um ano Lan Xichen estava em sua casa recluso ainda refletindo tudo que aconteceu, a morte de Nie e de Jin ainda pesava em seu coração.


Parecia que aquela angústia não teria fim, foi quando ele finalmente notou uma voz estranha falando com ele.


– Lan Xichen, o líder da seita Gusu aceitaria um novo começo?, - questiona a voz esquisita.


Xichen procura onde estaria essa pessoa, mas foi em vão, não havia ninguém com ele naquela casa.


Curioso ele resolve manter diálogo.


– Não mereço tal privilégio, - diz Xichen entristecido.


– Líder da seita Lan o senhor foi classificado para tal espero que aceite, - diz a voz que aparentemente soa somente em sua mente.


– Se aceitasse para onde seria levado?, - questiona Xichen, a vida já tem sido bem estranha esse é somente mais um dos capítulos.


– O líder será levado para um tempo sem guerra, onde Jin Guangyao e Nie Mingjue estão vivos, - diz a voz,
- Lan Wangji ainda será seu irmão, Wei Wuxian continuará como seu cunhado em suma sua vida não mudará muito.


Pesando os prós e os contras Xichen sabe que não haveria mais nada o esperando onde ele está, Gusu continuará em boas mãos e ele poderá tentar reconstruir sua vida longe de tudo.


– Então aceitarei tal oportunidade, - diz Lan sorrindo gentilmente.


Assim Xichen foi transportado, quando acordou estava em um local totalmente diferente, seu cabelo e roupas não eram mais os mesmos e em sua mente apareceram milhares de novas informações, ele descobriu que o sistema mentiu.

Sua vida mudou muito sim.


Personagem desbloqueado


Lan Xichen, Lan Huan para os íntimos, tem 22 anos.


Órfão de pais, irmão de Lan Wangji.


Foi criado pelo tio Lan Qiren, atualmente mora somente com o irmão em um condomínio de nível médio.


Amigo de infância de Nie Mingjue e amigo de escola de Jin Guangyao.


Faz estágio como médico veterinário e está no penúltimo ano da faculdade.
Estuda na Universidade Gusu.


– Então aqui é Gusu?, - questiona Xichen, ele tenta o máximo não transparecer que está em choque.


– Sim, - responde a voz.


– Não existem mais disputas por territórios e nem guerra de clãs?, - indaga curioso.


– Não, esse tipo de disputa em seu território foi encerrado a muito tempo, não existem mais cultivadores e nem mestres imortais, - diz a voz.


– Então o que eu tenho que fazer aqui?, - pergunta curioso.


– Viver, - diz a voz.


– Viver como? O que é pra eu seguir? O que devo buscar?, - questiona Xichen perdido, mas nada é respondido.

Arte Imita a Vida 100% AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora