propostas irrecusáveis!

775 83 9
                                    

ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ


Yoongi estava abaixado atrás do balcão observando atentamente o Kim terminar de fazer sua mamadeira, como um gatinho curioso.

— Pode me ajudar a fechar? — o chamou com calma, segurando a tampa verdinha com uma das mãos enquanto a outra se ocupava com a garrafinha.

O Min seguiu até Taehyung e, com muito cuidado, atenção e um pouquinho só de tempo, fechou sua mamadeira. Ganhou um beijinho no topo da cabeça e enrolou seu rabinho no maior, entrando no abraço pra começar a tomar seu mama.

— Estava cavando? Tem grama no seu cabelo. — riu baixo e limpou os fios bagunçados de seu gatinho. — Plantou as margaridas que o papai comprou pra você?

Taehyung o viu assentir fraco, ainda com sua mamadeira na boca e o rosto deitado em seu peito. Carinhou suas orelhinhas e ouviu o ronronar baixinho, sorrindo bobo, o apertou no abraço e fez carinho no rabinho enrolado em si.

— Colwinho... — saiu quase como um miado baixo e manhoso, um pouco embolado pela mamadeira, o Kim ficou com uma cara de bobão e o pegou no colo. Entregou a mamadeira a ele e fez um biquinho. — Awyuda...

— Vamos lá pra fora. — sugeriu e seu gatinho pareceu ficar animado. Com o menor no colo se agarrando em si e uma das mãos ocupadas em segurar a garrafinha, deixava carinhos leves em suas costas.

Taehyung seguiu até a porta e parou alguns segundos pra passear o pé na pequena escadinha pra não correr nenhum risco antes de descer. Parando na ponta do baixo deck, se sentou com cuidado e deixou o Min no meio de suas pernas, tendo a mão agarrada, logo levou a mamadeira até sua boca.

Yoongi se aconchegou como sempre fazia, sendo ajudado com seu mama e ronronando pelo carinho gostoso que ganhava em suas orelhinhas. Adorava o carinho de seu tigrinho, era tão bom que podia dormir nele o dia todo, como já fizera várias vezes.

— Olha só! Vou te dar um banho! — arregalou os olhos e segurou o riso quando viu os joelhos sujos de terra, assim como a jardineira, só as mãos continuavam limpas graças as luvas que tinha feito ele usar.

— Chuvwrão! — abriu um sorriso radiante, mas durou pouco pois percebeu que seu mama havia acabado. Por isso foi apertado no abraço, aproveitando pra afundar o rosto no peito confortável do Kim. — Pwapai...

— Mais tarde papai vai fazer mais. — sempre fazia, sabia como seu gatinho gostava da mamadeira. Deixou a garrafinha ao lado e puxou mais o menor pra seu colo, limpando as bochechas pouco sujas de terra e deixando vários beijinhos nelas. — Tem certeza que não quer ir pra banheira quentinha? Quer tomar o banho frio do chuveirão?

Yoongi negou e deixou um beijinho na pontinha do nariz do maior, sorrindo junto dele e se levantando com calma. Estendeu os braços em sua direção e esperou a ajuda que queria pra tirar sua roupa, seu rabinho balançando animado quando o viu se levantar.

E Taehyung se aproximou, o ajudando a tirar a jardineira e a blusa verdinha que usava. — Lembra o que o papai disse sobre o quintal?

— Não pode mostra bumbum. — repetiu a regra que lhe era lembrada todas as vezes que ia lá pra fora.

— Então vamos tirar essa fralda e colocar a cueca rapidinho oka? Vapt-vupt. — o viu concordar e tratou de cumprir sua missão, tirando a fraldinha de seu gatinho e a substituíndo rapidamente pela cueca, cuidando de passar o rabinho dele pelo buraquinho que havia feito.

— Foi! — deu um pulo animado e saiu em direção ao chuveirão, esperando impaciente o Kim ligá-lo pra que começasse sua bagunça. Queria aproveitar pra dar um refresco à suas florzinhas também.

CATTIE ⭑ taegi.Onde histórias criam vida. Descubra agora