eu estou totalmente COPALIZADA!!!!!! escrevendo isso aqui por meme mas nao tanto assim pq amo os it boys dessa copa
talvez esses queridos sejam minha obsessão do momento, mas eles merecem.
não foi revisada pq eu nao tive coragem de mandar pra minha beta. dedicada a jess pq ela apoia minhas loucuras (exceto ler ********)
e sim, o titulo é um trocadilho com o trecho de antiromantic - txt
VEM HEXA!
— Pelo menos lá vai ser less cold, né? – comentou, apontando com a cabeça para a janela, que mostrava o céu nublado de Londres. — Vou levar dois casacos só, foda-se.
No dia seguinte, Richarlison ia embarcar para a copa do mundo no Catar. Como era de seu costume, deixou pra fazer a mala às pressas, ignorando todos os lembretes que Son havia lhe dado durante os últimos dias que passaram juntos. Ainda assim, lá estava o coreano, ligado na chamada de video como se não estivessem em fusos horários diferentes.
— Não esquece que eu não vou estar lá pra voce ficar roubando minhas blusas. – Sonny respondeu, num português enrolado com sotaque de todas as línguas que falava.
Richarlison riu. Mesmo com que soubesse que o coreano estava tentando aprender português pra eles poderem conversar melhor que no inglês quebrado que compartilhavam, isso ainda lhe pegava desprevenido.
— Daqui a pouco tu vai tá falando português melhor que eu cara! – sorriu, tímido.
— Tenho que aprender direito pra quando você me levar lá na New Venécia.
A oportunidade de jogar num clube europeu caiu no colo de Richarlison de forma surreal. É claro que ele sempre sonhou em viver de futebol pro resto da vida, mas a forma que sua carreira foi escalando não parecia realidade. Se mudar pra Europa foi um mix de emoções, estava muito animado, mas com o passar dos meses o choque cultural foi batendo. Pra quem era acostumado com a resenha dos vestiários e os rolês de fim de semana, aquele lugar frio do caralho foi um baque.
Fora que ele não sabia falar mais que um Hi my name is Richarlison. Ele tentou se enturmar, claro, e deu meio que certo porque por algum motivo seu jeitão ultrapassava as barreiras do idioma. Entre trocas de time, acabou se aproximando de Heungmin, ou como ele prefere chamar: Sonny, o coreano que se não fosse a velocidade, conseguia desarmar qualquer zaga com o sorriso gentil que sempre estampava seu rosto.
As vivencias de ser um estrangeiro na terra da rainha os uniram, e quando menos se esperava, os dois opostos viraram unha e carne. Pra achar Richarlison no centro de treinamento, era só seguir a risada escandalosa de Sonny e vice-versa.
A parceria dos gramados virou pra vida, eles começaram a frequentar a casa um do outro e até trocar confidencias de vida com auxílio do google tradutor e muita cerveja na cabeça. – a primeira vez que Richarlison viu que Son ficava totalmente vermelho quando bêbado foi um evento memorável.
Heungmin era muito afetuoso, contrariando até mesmo os modos coreanos de não serem tão calorosos como os latinos. Por ter saído de casa muito cedo pra correr atrás de seu sonho, se privou de muita coisa que seria normal viver em seus vinte e tantos anos. agora com trinta, e com o dever civil completo no seu país, podia se preocupar apenas com futebol e enfim viver do jeito que queria. A leveza e a simplicidade que Richarlison encarava o mundo o havia ensinado bastante sobre como queria levar as coisas daqui pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonny, I'm an antiromantic | 2son
FanficA inesperada parceria de Heungmin e Richarlison superou barreiras geográficas, de idioma, e até de idade. Ainda que os dois brilhassem lado a lado, a essência do capixaba contrariava a do coreano. Enquanto o orgulho da nação sentia que tinha encontr...