Capítulo 13✨

722 47 3
                                    

Recadinho no final!
Votem e comentem no capítulo!
Bjs, boa leitura 😘
Feliz Natal Amores❤️🖤

_______________________________________

Pov. Gabriel

Deixei a Lívia em casa e parti para o CT ja que estou atrasado, quando cheguei no CT estacionei meu carro e corri para o vestiário para me arrumar pro treino

Quando entrei no vestiário vi que todos ainda estavam nele.

- Ué você não deveriam estar treinando? - Perguntei confuso.

- Hoje o treino vai ser em dupla, então estávamos esperando você. - Ribas respondeu.

- Onde cê tava cara? - Reinier perguntou.

- Levei o Arthur na escolinha junto com a Lív e depois deixei ela em casa, por isso me atrasei. - Respondi me arrumando pro treino.

- E como foi? - Everton me perguntou.

- Cara foi difícil viu - Passei as mãos no meu rosto - Ele não queria ficar, mas a professora conversou com ele e acabou que ele ficou. - Eu disse suspirando - Mas tive que confortar a Lív, já que ela ficou preocupada em deixar ele na escolinha. - Terminei olhando pra eles que estavam ouvindo atentamente tudo.

- Gabi isso é normal! - Everton falou - Com a Marília foi a mesma coisa, guto não quis ficar e depois tiver que confortar ela. Para elas é difícil essa parte do crescimento deles, porque depois eles ficam mais independentes e não vão precisar ficar indo atrás da mãe o tempo todo. - Terminou de dizer.

- Verdade Gabi! - Ribas disse - Para Lív é difícil porque em santos ela tinha os pais para ficar com ele quando ela precisava.

Concordei com a cabeça e me troquei para o treino, fomos em direção ao campo conversando sobre assuntos aleatórios que acabaram quando começamos o treino.

Pov. Lívia

Agora que minha ficha caiu...
O tempo passou tão depressa...
Agora preciso me organizar para começar o trabalho segunda-feira, e como agora já é quinta já vou adiantar algumas coisas.

Subi para meu quarto e já peguei minhas câmeras e lentes que estão guardadas no meu guarda-roupas, já fui testando tudo para ver se alguma estava com defeito, já que eu usava mais algumas para fotos de perto e as que são de longa distância eu não usava tanto.
E agora para fotografar os jogadores irei precisar dessas lentes!

Fiquei umas 2 horas testando as lentes que quando olhei o horário me assustei, guardei tudo novamente no guarda-roupas e desci para a cozinha fazer um almoço rápido para eu ir buscar o Arthur na escolinha.

Enquanto fazia o almoço meu celular começou a tocar

— Whatsapp On —

Maninho 💖

Liv que horas o Arthur sai da escolinha?

As 13h porque?

Quero ir buscar ele junto com você
Mas não dá pra mim te buscar se não a gente chega atrasado

Eu pego um Uber Gabi
A gente se encontra lá!

Beleza então

Whatsapp Off

Continuo a fazer o almoço e quando termino olho o horário e vejo que está quase na hora do Arthur sair da escola, subi para meu quarto e peguei minha bolsa. Com o celular em mãos pedi um Uber para a escolinha, quando cheguei paguei o motorista e desci do carro, quando desci já avistei o carro do Gabi.

Truth | Matheuzinho | PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora