𝙴𝚇𝚃𝚁𝙰

24K 1.6K 1K
                                    

(600 comentários para o próximo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(600 comentários para o próximo)

OBS: Esse capítulo se passa dois dias antes do capítulo anterior, quando a Mel ainda estava em Santos.


𝙼𝙴𝙻
𝟶𝟻 𝚍𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘
𝚂𝙰𝙽𝚃𝙾𝚂 / 𝙱𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕

—Tô até agora tentando entender como não pegaram você e o Gabriel — A Cassiana diz. Eu levo um susto tão grande, mas tão grande que o canudo de metal do drink que tô bebendo bate no céu da minha boca com tudo. Sinto o gosto de sangue tomar conta da minha boca.

—Como assim? — Tento não gaguejar. Até consigo, mas daí eu tô tremendo e suando pior que pão de doce que acabou de sair do forno.

A Cassi viu alguma coisa? Será que eu abri alguma mensagem do Gabriel perto dela quando ela tava lá no Rio e nem percebi?

Puta que pariu.

E se ela contou alguma coisa pra Dhiovanna?

Precisando tanto conversar com ela. Até tentei mais cedo, mas na hora que abri a boca… Travei. Sei lá. Fiquei com medo. Me deu vontade de chorar e eu desisti.

Ela ficou olhando pra mim, como se estivesse esperando que eu contasse um segredo, mas não insistiu. Ao invés disso mudou de assunto e abriu um sorriso.

Eu não sei se ela já sabe, mas meu coração dói mesmo assim.

—Até eu já fui parar em página de fofoca, como você não? — Ela ri. Solto a respiração. Aliviada.

—Ah. A gente toma cuidado pra essas coisas não acontecerem. Eu não gosto da ideia de ter minha cara estampada com ninguém na Internet, não — Balancei a cabeça negativamente.

—Mas daí seria fácil, né amiga? É só dizer que vocês andam juntos por aí só porque você trabalha pra ele — Ela dá de ombros.

É.

Eu só saio com ele a trabalho. Geralmente pra estúdio ou pra esses shows que ele adora ir encher a cara e ficar pulando no palco enquanto se sente o Travis Scott brasileiro, mas o buraco é bem mais embaixo e tem tudo isso que vem acontecendo.

É difícil desmentir quando a história tem um fundindo de verdade.

Me peguei pensando no que ele estava fazendo agora e controlei a vontade de pegar meu celular e mandar uma mensagem. Não nos falamos desde a hora que eu mandei o link daquela história do wattpad e quando eu saí de casa ele não tava online.

Aí, Mel... Deixa de ser besta.

É claro que ele tá aproveitando e comendo todas numa daquelas festinhas particulares que ele e o Fabinho adoravam frequentar assim que você chegou. Enquanto você que falou que tinha “Mel pra todo mundo” tá plantada no balcão do bar.

𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐆𝐔𝐄𝐈𝐗𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora