Dusky se separou deles, ficando só cinco dragonets, Abelha levou os outros quatro dragonets em um tour pela academia, a parte favorita de Auklet sendo os corpos d'água onde os asas do mar se encontravam pra nadar, Pacificador se perguntava como ela já sabia onde cada coisa ficava na academia.
No final da tarde, os seis dragonets foram até o salão principal, ver seus winglets, Pacificador preferia que fosse surpresa, achava que seria mais legal assim, mas Cliff insistiu em vir ver e arrastou ele junto. Auklet estava lendo a parede que estava cheia de placas, cada uma com um winglet diferente, a asas do mar estava procurando pelo nome deles.
Winglet Ostra.
Asas da colmeia: Abelha
Asas de gelo: Vison
Asas de folha: Laranjeira
Asas de lama: Barroso
Asas da noite: Pacificador
Asas da chuva: Vaga-Lume
Asas da areia: Anaconda
Asas do mar: Auklet
Asas de ceda: Dusky
Asas do céu: CliffCliff: sorriu satisfeito - que legal, estamos todos no mesmo winglet!
Vison:- ótimo - bufou - agora terei que aguentar vocês todos por um ano inteiro - brincou e Cliff riu.
Abelha resmungou indignada, mas sorrindo zombeteira, Auklet não sabia se Vison estava sendo irônica ou não, esperava que fosse realmente ironia, "é normal dizer coisas assim para os amigos?", Ela se perguntava.
Enquanto os dois conversavam, Pacificador estava preso em seus pensamentos, ele tinha esquecido de fazer uma coisa antes de ir embora de casa na floresta tropical e agora tinha se lembrado, em pânico, ele se virou para Abelha e perguntou:
Pacificador:- espera quem é o asas da chuva do nosso winglet!? - seu pânico bem perceptível aos outros dois.
Auklet:- Vaga-Lume - respondeu - tem algum problema com isso?
Pacificador: seu pânico agora maior - ela é minha melhor amiga e eu esqueci de avisa que estava vindo pra cá, a gente sempre conta tudo um pró outro e não contei sobre academia! Eu traí nossa amizade! - falou dramático.
Cliff:- uau depois eu que sou melodramático - cimentou.
Abelha:- aposto que você estava tão animado que acabou esquecendo dela, eu quase do Dusky quando estava vindo - riu sem jeito.
Cliff: bufou - nossa, que grande amiga você é! - brincou, logo recebeu um soco no ombro - ai ai ai! Desculpa!
Abelha sorriu vitoriosa, podia-se dizer que ela tem muita audácia, já que ela socou alguém da realeza e seus súditos estavam em todo lugar, não era como se os asas do céu tivesse esquecido o que aconteceu mais cedo naquele dia. De volta a paranóia de Pacificador, os outros tentaram acalma-lo, dizendo que a amiga entenderiam a situação, Cliff então começou a argumentar.
Cliff:- mas ela tá aqui, né? Sua amiga avisou que também estaria aqui? - pergunta tentando prova um ponto.
Pacificador:- na verdade não - falou - mas eu acho que ela não teve tempo de me dizer, já que sai bem mais cedo que ela - falou parando pra pensar.
Vison:- não se preocupa, ela é sua melhor amiga certo? tenho certeza que ela vai entender - disse com uma voz suave tentando acalma-lo.
Pacificador se sentiu ficar mais calmo instantâneamente, ele sorriu agradecido para Vison, por algum motivo ela o fazia se sentir tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas de Fogo: a voz
Fiksi Penggemar"enquanto você viver, eu vivo Pacificador" disse uma voz maligna nos sonhos do híbrido. Pacificador é um jardineiro e cozinheiro talentoso, mas ele não acha que essas habilidades contribuem pra melhorar a vida dos dragões de Pirro. Ele recebe uma ca...