Bastou surgir uma guerra pata todas as engrenagens parar de girar. É possível sentir a tensão dos moradores do morro e já não dar para ouvir aqueles momentos de descontração dos soltados. As entregas não foram suspensas, mas foi necessário redobrar a segurança para garantir que cada grão chegue com segurança ao seu destino. Portanto, estou insistindo na minha teimosia. O fato de o provedor entregar a mercadoria é algo bem relevante nesse negócio, dá mais confiança ao comprador, além de manter um forte laço comercial. E convenhamos que eu me arrisque para conseguir o que tenho hoje, portanto, não é justo que Darlan Guerra tire isso de mim. E voltando ao assunto da nossa guerra que prevejo, não será pequena. Já temos informações confiáveis de como chegar em Darlan. É lógico que haverá mortes para isso acontecer, mas nenhuma delas será em vão. Como havia prometido, estou praticando mais os meus tiros. Quero ser precisa quando tiver a chance de apontar a minha arma e não ter que errar. Os treinos de luta corporal também estão em dia... quer dizer, quase, porque o meu marido está a frente desses treinos e em algum momento sempre terminamos aos beijos, completamente nus e montados um no outro. Como agora. Estamos ofegantes e suados, e não sei dizer se é por causa da luta de minutos atrás ou pelo fato de eu estar cavalgando no meu marido sedento por sexo. O tatame não é a nossa cama confortável, mas acredite, é bem instigante quando você se deixa levar pela imaginação de um belo fetiche. Os sons que se espalha pelo local em conjunto com os meus movimentos faz o fogo crescer dentro de mim... de nós e a sensação de sermos pegos no flagra aqui dentro, mesmo sabendo que existem seguranças guardando aquela porta fechada me deixa ainda mais audaciosa. Thor aperta o meu quadril e após pressionar o lábio inferior entre os seus dentes me faz mexer com mais força e em um ritmo tão quente que é impossível não explodir em um orgasmo. É claro que os meus sons se tornaram escandalosos e eu tenho certeza de que todos ouviram, mas acredite, eu não me importo.
— Desse jeito você vai virar uma máquina de atacar, Nina Ferraz. — Thor ralha com a voz entrecortada, enquanto luta para respirar melhor. Inevitavelmente me deixo cair amolecida sobre o seu corpo molhado de suor e me pego sorrindo preguiçosamente para o seu comentário.
— A culpa é sua! — O acuso deliberadamente, porém, com um nítido tom de humor.
— Acho que extrapolamos o nosso horário. — Ele diz e não seguro uma risada baixa.
— Acho que sim. — Ergo a cabeça e o beijo. É um beijo pequeno e curto que ele faz questão de repetir algumas vezes. Contudo, enquanto ele ajeita algumas mechas dos meus cabelos, seu olhar preocupado me avalia por alguns segundos.
— Coloquei o Corvo com seus homens para seguir o seu comboio. Nina, fique atenta a estrada, cada detalhe dela, preste até no movimento das folhas. Não deixe nada escapar.
— Ei, relaxa! Vai dar tudo certo.
— Eu sei. É que...
— Xiu! Você vai ver, eu vou voltar para os seus braços e vamos repetir tudo o que fizemos aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascidos da Máfia.
RomanceUM ROMANCE QUE FOGE DOS PADRÕES VIOLENTOS DA MÁFIA. Lucas Ferraz sempre foi um rapaz todo certinho e além de ser muito bonito, e cobiçado pelas meninas do Morro do Gavião, ele também era o único herdeiro ao trono do tráfico. O jovem tinha planos de...