CAPÍTULO 11: O HOMEM MÁSCARADO

139 8 4
                                    

Narrador: Thomas tá indo pra sua casa ele ta com muito sono, ele tava na metade do caminho quando um carro preto do para lado dele e Thomas tomar um soco na cara e desmaia, então ele é colocado dentro do carro e levado pra algum lugar.

4 horas depois.

Narrador: Thomas acorda com muito dor no rosto e ele tava com sono, então ele levanta e ele tá numa sala, que parecia muito com a sala das cameras.

Thomas: onde eu tô e que lugar é esse.

Narrador: Thomas olha por todos os lados da sala e ver que aquela sala era muito igual a sala das cameras.

Thomas: estranho essa sala é igual a sala das cameras.

Narrador: então uma tv que tava na parede começa lugar e Thomas ver um homem com uma máscara de v de vingança e ele começa a falar.

Homem masca: ola Thomas.

Thomas: quem é você e onde eu estou e como sabe meu nome.

Homem mascarado: bem meu nome não interessa a você e tu tá na minha sala das cameras e também não te interessa como eu sei seu nome.

Thomas: por que eu tô aqui.

Homem mascarado: simples eu quero quê você faça um favor pra min.

Thomas: que tipo de favor.

Homem mascarado: Thomas eu quero quê você matar uma pessoa.

Thomas: q-que pessoa que você quer que eu mata.

Homem mascarado: tu conhece mairusu.

Thomas: m-mairusu

Homem mascarado: sim você conhece ele.

Thomas: sim

Homem mascarado: então você poderia matar ele pra mim.

Thomas: não...

Homem mascarado: o que você disse Thomas.

Thomas: eu disse não, por acaso você é surto.

Homem mascarado: não eu entendi muito bem. Então por que você não vai matar mairusu.

Thomas: é simples eu não vou matar mairusu e pronto.

Homem mascarado: já que tu não vai matar mairusu pode sair.

Narrador: então a porta da saída se abre sozinha.

Thomas: o que.

Homem mascarado: pode ir Thomas você não é mais útil pra mim.

Thomas: tá bom.

Homem mascarado: e aliás meu nome é William afton

Thomas pensando: estranho por que eu sentir um calafrio quando ele falou seu nome.

Homem mascarado: tchau garotinho covarde

Thomas: t-t-t-t-tchau.

Narrador: Thomas sai da aquele lugar com muita velocidade sem pensar duas vezes.

Homem mascarado: um dia você vai ser a minha próxima vítima Thomas.

Narrador: então um animatronic só que versão masculini entra na sala onde Thomas estava e fala.

???: Por que você deixou ele vivo.

Homem mascarado: isso não interessa a você, agora volta pro seu palco que nestante a pizzaria vai abrir.

???: Ok

Narrador: então esse animatronic sai da sala e volta para o seu palco. E enquanto isso Thomas estava correndo muito e ele para numa esquina e pensa.

Thomas pensando: por que eu fiquei com medo quando ele falou aquela frase.

Flashback.

Narrador: Thomas tava na cozinha chorando muito, por que sua mãe tava morta e na sua frente tava um homem tudo de preto com uma faca na sua mão cheia de sangue e antes de sair de lá ele fala sua última frase.

???: Tchau garotinho covarde

Narrador: e depois disso Thomas fez uma promessa pra sua mãe que tava morta que ia matar o desgraçado e Thomas começo a matar várias pessoas que eram maus por vingança.

Fim do flashback.

Thomas: o jeito que ele falou aquela frase foi igualzinho que o desgraçado falou

Narrador: Thomas vai pra sua casa para dormir e esquece tudo o que aconteceu.

Fim do capítulo.

616 palavras

Esse foi o capítulo espero que tenham se gostou não esqueça de me seguir, votar e comentar sobre o capítulo até a próxima.

UM ASSASSINO EM FNIA:1Onde histórias criam vida. Descubra agora