Capítulo 23

366 50 20
                                    

M

Eu fiquei confusa observando aquelas duas mulheres e então tive a certeza de que eu não sei quase nada sobre o passado e coisas que Addison já passou um dia .

Eu resolvi vir ficar na casa de Amy pra pensar um pouco até eu estar pronta para conversamos , estacionei o carro e então entrei pela garagem , Carina estava comendo na cozinha enquanto o neném brincava com suas mãozinhas .

— Oii Mer , que surpresa boa

— Oi Cari , é vim ficar um tempinho aqui recarregar as energias com esse sapeca .

Depois de roubar meu sobrinho e passar horas com ele e fazê-lo dormir , Amy finalmente chegou em casa , ela estava com uma cara exausta mas sabia que estava fazendo exatamente tudo aquilo que ela mais amava fazer .

— Oii Formiguinha , o que faz aqui ?

— Vim ver meu sobrinho , não posso ?

— Claro que você pode , sempre que quiser , mas como casou recentemente achei que estaria trancada naquela quarto até ficar sem priquito .

— Não seja ridícula Amy , a vida não é só feita disso .

— Eu te conheço oque aconteceu ?

— Apareceu alguém por lá , me toquei que não sei nada sobre Addison .

— Quem seria ? pra te fazer sair correndo assim de casa .

— Uma tal de Eleonor Farmiga .

Amélia estava bebendo um suco e quando ouviu o nome cuspiu o líquido longe e chegou mais perto de mim "— Você disse oque ?

— Oque você ouviu , qual o problema ?

— Nada formiguinha , não se preocupe com isso , só relaxe e volte pra casa o mais rápido possível .

— Amélia qual o problema ? Assim como você me conhece eu também sei quando você menti .

— Existem coisas que apenas a Addison tem o direito de te contar Meredith, é a vida dela e eu não posso dizer nada sobre isso .

— Nem pra mim que sou sua irmã ?

— Você sabe que eu não conto os segredos de quem os confiou a mim .

— Então só me diga sobre oque se trata .

— Apenas te digo que vai estourar uma bomba muito grande por lá , Eleonor não é qualquer pessoa e ela nunca aparece apenas por aparecer .

Eu passei a noite toda quase pensando sobre as coisas que Amélia havia me falado , acordei ouvindo o barulho estridente do meu celular , eu havia pegado no sono tarde e sentia minha cabeça doer , agarrei o celular com a imensa vontade de jogar ele longe .

— Alô

— Meredith, preciso que você venha até aqui em casa .

O Sabor do Pecado 🤤❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora