Baby》O medo da rejeição..

1.1K 62 4
                                    

Autora》Oi meus amores vim  pedi pra  vcs comentarem oque estão  achando  e oque  vcs querem  que  aconteça ou oque  vcs estão  achando /espero  que estejam  todos bem🥰...
🌈🌈🌈🌈🌈🌈

Pv kara 》Eu tava  mim sentindo  insegura  com medo de perder o meu emprego  pro conta do meu  infantilismo .
Em casa_Estava assistindo  desenho  com o meu pijama de gatinho e com minha chupeta  na boca com a cabeça  no colo da minha irmã.Quando a campainha  tocou é  vi a minha chefe  mim olhando.
Lena:Oi Kah eu queria fala com vc a gente pode conversa?_falo e ela só  anda até  uma porta.
Rose:Vai com ela pode ir._falo dando  permissão.
Fui a seguindo e entrei em um quarto decorado de roxo em tons escuros e claros  tinha um lado adulto  e um lado infantil.
Kah:Oqui que fala com a baby?_falo e ela respira fundo antes de fala.
Lena:Kah eu não  queria  grita com vc eu tinha acabado  de te uma discussão  com a minha mãe  e acabei sendo arrogante  com vc._falo com olha baixo.
Kah:Tudo bem Lena vc nãu  tem cupa eu fui a errada ._falo triste.
Lena:Não  Kah não  vc não  estava errada  e sim eu que  levantei  o tom de voz com vc._falo pegando  na sua mão.
Kah:Eu vou se demitida   nau vou Lee._falo e logo vejo como falei  o nome da minha chefe.
Lena:Pq eu te demitira kah vc e ser humano como qualque  1 de nós  e não  e pq vc tem o seu ladinho infantil,olha eu queria pode faze um perdido de desculpas direito.Vc aceita  almoça  com  sua chefe Kara Denvens?_falo e ela abri um sorrisinho  de lado.
Kah:Nau sei se e uma boa ideia Lee._falo tímida.
Lena:Aceita  por favor vamos faze assim eu venho  te busca aos 12:00 dia  pode se?_falo e ela parece  pensa.
Kah:Ta bau Lee._falo e ela se levanta.
E saímos  do quarto.
Lena:Obrigada  pro mim deixa fala com ela.Praze Lena  Luthor._falo a cumprimentando.
Rose:Tudo bem  eu mim chamo Rose irmã  da Kara._falo apertando  a sua mão  de leva.
Lena:Já  vou indo até  daqui a pouco kah,colicença. _falo mim retirando.
Rose:Oque ela quis dize  com o até  mais  tarde?_falo e a Kah vem até  mim  com um olha que  eu já  sei.
Kah:E que a Lee chamou a Baby pra molça com ela maninha._falo batendo  palminhas.
Rose:E vc quer e nesse almoço  minha bb hum?_falo e ela parece  pensa.
Kah:Sim maninha  a baby pode ir ?_falo   e ela mim olha.
Rose:Pode sim bb quero  que se divirta ta bom._falo e ela baixa  a cabeça.
Kah:E se ela nau gota du jeto da baby maninha?_falo com lágrimas  nós  olhos.

(E aí  oque  vcs acham  que  vai acontece  no próximo  ep?

《Baby girl》A secretaria infantilista  e sua chefe  duronaOnde histórias criam vida. Descubra agora