Acordo no meio da noite e novamente está chovendo novamente solto um suspiro, quando ele vai para com essa mania, peso comigo mesmo mais sei que não vai mudar nada .
- ei acorda e melhor ir antes que eles cheguem e peguem você aqui . Falo dando um cotovelada nele .
- aí coelhinha isso não e jeito de acordar alguém que si ama . Ele fala sentado na cama e me olhando logo em seguida.
- você e muito idiota ainda está em recuperação do último castigo e mesmo assim volta aqui para quebrar a mesma regra.
- o que posso fazer si eu não consigo dormir sem você a dupla de babacas queria vim também mais eu não deixei . Ele fala com si fosse a melhor coisa do mundo .
- quem disse que não viemos ?. Fala uma voz vindo do chão.
- verdade você abaixou muito a guarda que nem viu nos aqui no chão ?.
- mais que merda desde quando? Ele pergunta revoltado .
- 20 minutos depois de você ter deitado para dormir e parece ter entrado em coma .falo sentando na cama e sentindo uma dor na costela aquele filho da puta deve ter quebrado pelo menos duas das minhas costelas, eu abaixei muito minha guarda naquele treinamento.
Pensando nisso sito que estou mais fraca talvez o jogo pisicologico que ele fez tenha tido efeito me sinto mais vazia que já era .
- ei coelhinha vamos juntos ver as flores de cerejeira, irá começar a florescer semana que vem vamos até lá .
- não vou fugi da concentração para ir ver flores idiotas .
- não não princesa,não são flores idiotas você e tão inteligente e não sabe que quando uma pessoa te convida para esse lugar e para somente uma coisa ?.
- que seria ?. Pergunto por que não vejo motivos para isso .
- confissão de amor .
- isso significa que o nosso príncipe aqui vai si confessar para você . Ele fala já levando um tapa na cabeça.
- por que vocês só tão babacas não era para ela saber antes era para se na hora . Ele fala todo nervoso e vermelho .
Olhado para a forma que ele tá e a primeira vez que eu vejo ele assim tão faço isso não e bom para ele fraqueza significa não ser útil si na e útil e descartado não quero que ele seja descartado isso e pior que a morte .
- será descartado si continuar mostrando fraqueza. Falo o que penso e vejo eles mudarem as impressões para bem sérias .
Acho que fui muito dura não sei o que e ter uma família e nem sentimentos fui criada um único propósito mais eu sinto empatia por eles não quero que mudem, comigo gosto do carinho que eles me dão só a minha família e eu não quero perder eles por isso sou tô fria para mostra ao pai que eles não são descartáveis si não eu também serei e tenho certeza que ele não que perde o seu número um .
- desculpe erro meu . Falo e olho para eles .
Logo sou derrubada na cama e sinto vários braços me abraçando isso faz com que eu me sinta relaxada e feliz por ser amada .
- eu te amo tanto princesa.
- sim voce pode ser fria com qualquer um da concentração mais nós não por que somos sua família e sabemos o que você realmente sente.
- isso mesmo sou tão feliz de ser parte dessa família, prometa para mim que nunca vamos nos separar nem si a concentração tenta . O pequeno pêssego fala segurando minha mão e levando até seu coração.
- estamos sempre conectados pelo fio vermelho né pequeno pêssego.
- sim minha coelhinha sempre o destino me levará até você . Ele fala sorrindo com aquele típico sorriso que brilha mais que o sol e que aquecer o meu coração.
- isso mesmo e um dia vamos todos mora em uma grande casa com vidas normais, e sempre vamos comemora as festas de natal juntos vai ser nosso dia especial né ? O pequeno rato fala já chorando enquanto tem um sorriso nos lábios.
- sim e num futuro distante vamos ter filhos e vamos nos juntar no natal e conta a nossa história fodida e fala o motivo de temos conseguido sobreviver .O passarinho fala abraçando o rato que continua a chora .
-Sim o natal vai ser nosso dia especial. falo por fim deixado sair um pequeno sorriso pequeno mais o mais verdadeiro que eu poderia dá e o motivo e esses três idiotas que resolveram me adota para essa família.
sou muito grata por isso eles me amaram mesmo sabendo o que eu sou e o que eu sou capaz de fazer nunca me julgaram e sempre estiveram ao meu lado de defendendo e me fazendo sorrir as escondidas esses pequenos momentos, são os que eu gostaria que durasse para sempre os meus momentos mais felizes.
"Fim das lembranças "
Olhando novamente para essas árvores estúpidas já si passaram 4 inverno e 4 primaveras e agora sinto que aquela promessa foram palavras vazias de todos nós afinal parecia que aquilo era uma despedida e aquele dia foi o último que iria está juntos.
Eu sempre venho até aqui na esperança de encontrar com eles suspiro olhado para essas flores idiotas final o que tem de especial nisso só são flores.
- pequeno pêssego eu te odeio por me fazer esperar essas malditas flores, floresce toda primavera para vim até aqui . Falo olhando para as flores que cai sem para por todo parque.
- eu ainda espero a sua confissão de amor pequeno pêssego. Falo deixando algumas lágrimas caírem .
Depois de um tempo olhado para essa árvore e chorando solto um suspiro e acho que e hora de ir embora olho mais uma vez para aquela árvore na esperança dele tá ali mais não tem ninguém engulo em seco e volto a anda até sair do parque .
- sinto muito por não pode te abraçar coelhinha,não se preocupe logo vou pode me confessar para você só tenha mais paciência e então estaremos todos juntos novamente e ninguém irá separar nossas famílias novamente.
🥺😊🙏Fim do EP desculpa pela demora só consigo escrever quando tô no pico da inspiração e ultimamente tô sem imaginação eu gosto de escutar música para me darem inspiração e eu até criei alguns dos personagens retratando algumas músicas que eu gosto estão si vocês tiverem alguma música que gostem e quiserem deixar nos comentários eu vou adorar escutar obg
VOCÊ ESTÁ LENDO
você e minha obsessão
Hayran KurguVocê é tão doce a mais doce obsessão e meu vício que eu não pretendo larga sou egoísta por não deixa-la ir sou mal com você e mesmo assim você sorri por mais que eu a machucar seu coração você não vai embora e mesmo si quiser ir eu não deixaria por...