Os dois amantes corriam pelas redondezas de mãos dadas, fugiam das autoridades locais do povo Solar. A garota olhava pelo lugar para encontrar uma saída para o local da lenda enquanto seu amor procurava uma arma.
- Ainda estamos longe- A mulher parou para descansar junto do amante- Devia ter pensado direito na rota de fuga eu-
- Minha querida- O homem a abraçou- Você agiu por impulso, eu também teria feito isso, agora devemos focar e respirar fundo pois eles vão nos encontrar, o líder do esquadrão é muito ágil- Logo ele agarrou a mão de sua amante e correu.
Depois de se localizar melhor a mulher achou a rota correta e correu a frente sendo seguida por seu amor, assim que chegaram no Grande precipício da cidade ambos foram surpreendidos pela guarda Solar, o líder apareceu segurando seu grande escudo e a espada abençoada.
- Precisamos seguir a profecia, a lua está nos ajudando- Os dois se olharam e sorriram um para o outro, o dia estava prestes para ter um eclipse onde aqueles que ali viviam sabia sobre uma profecia estranha, deram as mãos e caminharam em direção ao precipício.
- Ele não vai fugir, traidor de merda- O guarda preparou o arco enquanto o líder olhava os dois, era só duas pessoas querendo ser amar, o líder gritou negando o ataque e empurrou o guarda mas isso não impediu do disparo ser parado.
A mulher, vendo que seu amor estaria em perigo não pensou duas vezes em entrar na frente da flecha, sendo acertada e amparada pelo seu amor, ele lamentou em lágrimas abraçando o corpo da amada.
- "Noite e dia são só duas metades"- A mulher disse em suspiros de dor.
- "Do mesmo círculo"- O rapaz pegou sua mulher nos braços e olhou para a lua, sem pensar duas vezes e tendo fé ele andou em direção ao precipício.
Um Lunar que vía o ataque se aproximou se preparando para defender a mulher de seu povo, uma esfera de luz lunar ficou ao seu redor e ele preparou o ataque até notar o brilho no casal, ele parou para olhar e arregalou os olhos quando viu o homem Solar botar o pé pra fora do precipício.
- Tenha fé- Ele olhou para a amada uma última vez e andou, um brilho surgiu e a Aurora boreal se tornou um caminho para o casal.
A Deusa do eclipse apareceu abrindo os braços para o casal, o homem andou calmamente até ela que assim que tocou nos dois um brilho muito forte surgiu e os dois sumiram de vista aos espectadores, assim que o líder Lunar e o líder Solar olharam aos céus perceberam o jovem casal em forma de uma nova constelação, assim os dois amantes poderiam viver juntos sem ter alguém para estragar seu amor. A Deusa olhou para as pessoas ali uma última vez e sumiu em meio a fumaça.
Os guerreiros Solar saíram de lá em resmungos e seu líder ficou ali olhando o lugar com um olhar triste, só assim ele percebeu o líder Lunar parado o olhando ainda segurando sua arma em posição de ataque, o Solar não reagiu apenas o olhou com tristeza no olhar e assim o Lunar abaixou sua arma, também o encarando triste. O Lunar olhou a lua uma última vez e depois o seu antigo amor.
Jimin deu as costas ao Solar e seguiu rumo para o seu povo, já o Solar.
O Solar, Jungkook, desejou com forças que eles fossem o casal que atravessou da constelação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshot
FanfictionVárias oneshots que surgem na minha cabeça e não me deixam terminar minhas estórias principais. Espero que gostem.