Ontem e hoje Jotaro teve treinos bem intensos marcados após as aulas, isso acabou resultando em nossa volta pra casa juntos ser comprometida, então acabei voltando sozinho. Entendo que por ele ter faltado duas vezes em dias de treinos tenha ocasionado em desfalque em algumas questões dele com o time, mas antes mesmo de eu sair da sala ele já tinha me dito eu poderia aparecer em sua casa hoje como prometemos na quarta, já que ontem, uma quinta, ele estaria cansado demais para sequer olhar seu trabalho.
E aqui estou eu em seu quarto novamente, esperando ele sair do banho. Por não termos tido tempo suficiente para conversar muito ontem, eu resolvi trazer hoje as pelúcias que separei para dar a ele. Holly disse que ele tinha acabado de voltar do treino e que logo mais traria lanches para nós.
É quase final da tarde, então eu posso me demorar um pouco mais aqui, já que amanhã virei dormir aqui como de costume. Precisamos aproveitar esse pouco tempo que nos resta para adiantar algumas coisas de nossos estudos, afinal, logo começará as últimas provas do ano. Geralmente Golfinho sempre apresenta problemas com algumas matérias e procura minha ajuda para tentar pelo menos entender o básico das questões, creio que ele deva estar bem tenso sobre isso também.
Infelizmente a nossa diversão na noite de quarta ficou na noite de quarta, parte da pressão do nosso dia a dia voltou para se alojar em nossas costas de novo. Infelizmente não temos como nadar contra essa maré, apenas tentar nos adaptar da melhor forma possível para poder a suportar e atravessar com alguns artifícios.
A porta do banheiro se abriu, Jotaro saiu apenas de toalha amarrada na cintura e eu preferi desviar o meu olhar da forma mais natural possível. Sequer me dando tempo o suficiente para que meus pensamentos se tornem outros, impuros. Não temos para isso, não agora, até porque não estou aqui para desfrutar do seu corpo como se fosse a um lobo espreitando uma carne fresca, e sim estou aqui para estudar.
— Oi de novo, Cerejinha! — murmurou baixinho enquanto rumava até seu guarda roupas. Algo me diz que ele está levemente nervoso, ou talvez seja apenas o cansaço do treino.
— Oi, como foi o treino hoje? Posso ver que deve ter sido bem intenso.
E novamente posso notar como seus ombros voltaram a se tornar tensos. Ainda mais desprovidos de camisa.
As gotas escorrendo de seus cabelos para o pescoço e seus músculos me dão uma sensação estranha, é belo de ver como a minha mente consegue analisar Jotaro como algo lindo para apreciar e adorar. Não somente como um corpo que deve ser saboroso ter na cama, como uma carne luxuriosa, mas sim o quão belo toda a sua estrutura é, passando a se tornar meu conceito pessoal de beleza masculina.
— Sim foi, esse jogo de sábado é o último, então estamos tendo que dar nosso máximo em cada treino que nos resta.
— E sem dúvida eu estarei lá para torcer por vocês.
Deitei em sua cama, de braços esticados e fechando os olhos para descansar um pouco, enquanto esperava ele se vestir ali. Eu realmente não preciso de uma nova distração logo agora, talvez eu lembre dessa cena quando eu estiver no conforto do meu quarto.
— Aliás, Golfinho, como é que anda a sua resenha, você conseguiu terminar ele ou ainda está fazendo?
— Falta bem pouco para terminar ela, mas eu fico feliz de ter conseguido fazer algo aceitável — ele se virou enquanto passa a toalha em seus cabelos molhados. O cheiro de seu xampu tomando conta do quarto — E o seu?
— Eu terminei ele faz algum tempo, então eu estou aproveitando para estudar as outras matérias das provas — logo fiz uma careta lembrando daquela matéria que eu tanto odeio — Eu preciso urgentemente revisar química, sinto que o professor Kira vai nos comer vivos se tiver oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lieblingsmensch | (Jotakak)
FanficAmigos de infância, Jotaro e Noriaki são de mundos separados, porém inseparáveis. A amizade intensa se torna dolorosa quando Noriaki se apaixona pelo melhor amigo. Entretanto, convencido de que não consegue um relacionamento com Jotaro por ele ser h...