Xx 13

277 27 5
                                    

Lucy.. - ele sussurrou .

Eu não estava acreditando nisso, assim como ele também não.

Desde quando ele é sócio de uma das maiores empresas daqui ? Tantas pessoas, por que ele ? Eu não queria o ver, não agora. Mas eu precisava desse emprego. - Pensei .

Bom dia Sr. Scot, eu sou a sua nova secretária - Falei fingindo que não me importava .

Ao me ver, sua expressão ficou séria, ele andou rapidamente, em passos largos, chegando perto de mim.

Na minha sala, agora - Disse ignorantemente.

•••

Olha Lucy... eu vou ser claro - Ele disse .E eu apenas balancei a cabeça positivamente.

Se você pretende ficar aqui, você vai ter que esquecer o passado, eu sei que o que eu fiz foi uma enorme idiotice, mas eu sou o seu chefe e aqui é um local de trabalho, então por favor. - Disse Guilherme.

Ta bom, eu vou esquecer que somos casados, assim como você esqueceu disso - Falei no mesmo tom de voz que ele.

Eu não esqueci ! Eu nunca esqueci. - Ele disse.

A é? Então, como está a sua vida de solteiro? - perguntei.

Ah, é isso? Você quis divórcio, então não tem o direito de reclamar - Falou.

Ainda estamos casados, espere o divórcio acontecer antes de sair se agarrando com qualquer piranha - Falei.

Pare de me insultar - Ele disse.

Não - provoquei.

E tecnicamente, nós nunca fomos casados - Ele sussurrou .

O que ? - perguntei não acreditando.

Parece que o padre não era um padre... Então nunca fomos casados - Ele disse.

Até para escolher um padre você não serve ! Pelo amor de Deus - Falei.

Pare de me insultar - Ele disse.

E se eu não parar ? - perguntei.

Ah, aí eu vou ser obrigado a te demitir, por incrível que pareça, em menos de uma hora de trabalho. - Ele disse.

Aah, dúvido! Vai, me demite - Falei.

Ele ficou calado.

Eu não-.. Sai - Ele disse.

Não me trate como se eu fosse um cachorro - Falei nervosa .

Sai - Ele gritou. Eu o olhei não acreditando, ele estava sendo frio e grosso, não sei por que, enquanto eu que devia estar assim.

Andei até a porta, a abri e vi um bando de idiotas pendurados para ouvir a conversa.

Aí " Senhor Scot " - Falei . Então ele se virou e levantou a cabeça, e eu o mostrei o meu lindo dedo do meio.

As pessoas me olhavam como se eu fosse uma alienígena .

Andei até a minha mesa e me sentei.

Você é louca - Disse Manu morrendo de rir.

Ah, isso é normal - Falei.

Então, você o conhece ? - perguntou.

Se eu te falar .. promete que não conta para ninguém? - perguntei.

Prometo - Ela disse.

É que.. eu e ele.. Nós éramos casados - Sussurrei.

Sua boca ficou em um perfeito " O"

Não acredito - Ela disse .

Nem eu - Falei me referindo a outra coisa.

Quando a Betânia souber... - Ela murmurou .

Quem é Betânia ?- perguntei .

A Betânia é a segunda secretária do Sr. Marcos - Ela disse.

Ela é apaixonada pelo Sr. Scot - Completou Manu .

Hum - Falei me corroendo por dentro. Meu maxilar estava contraído, e em um minuto eu pensei mil fitas sobre ela ser a nova "peguete" dele.

Eu sei que ainda o ama - Manu sussurrou no meu ouvido.

Aquelas pequenas palavras me arrepiaram todinha, senti um enorme frio na barriga, e a única coisa que consegui pensar foi:

Sim, eu ainda o amo.

All Of Us (Sequela "All Of Me")Onde histórias criam vida. Descubra agora