there's nothing love can't do

12 2 0
                                    

      Nunca imaginei que choraria de amor, achava que nem era possível sentir tal sensação, hoje, eu pude sentir meus olhos emaranhados de água e uma inesquecível sensação de alívio juntamente com uma vontade imensurável de estar com você.

Eu sinto que mesmo que não estejamos fisicamente juntos, estamos de alguma forma conectados, pois só de pensar no seu  rosto adorável olhando para mim eu sinto uma felicidade genuína. Eu jamais imaginei que teria alguém que cuidasse de mim como você cuida, jamais imaginei que alguém fosse me amar como você me ama, eu jamais imaginei que pertenceria a algum lugar até pertencer a você, eu jamais imaginei que teria um lar para voltar, e então, você se tornou meu lar.

   Costumava pensar que a felicidade só valeria a pena se ela fosse vivida intensamente, imaginava que ela fosse imediata e que eu deveria aproveita-la, pois certamente, quando eu menos esperasse ela iria embora, com você, eu descobri a verdadeira felicidade, aquele sentimento que não vai embora, aquele que predomina, o sentimento de fazer loucuras e dizer loucuras, o sentimento de poder ser quem você é sem preocupação, de deitar-se de barriga pra cima na cama com as mãos no rosto de olhos fechados e um sorriso depois de lembrar dos momentos únicos, o sentimento de se sentir verdadeiramente vivo, a quanto tempo eu não sentia meu coração bater mais forte.

    Meu lindo azul, obrigada por ser minha luz, minha razão para acreditar no amor, minha esperança, meu conforto, minha paixão, meu coração é seu e eu vou cuidar muito bem do seu, para nunca machuca-lo. Desejo estar com você pela eternidade, e sentir essa chama ardente dentro de mim para sempre, enquanto estivermos juntos, não há nada que o amor não possa fazer.


its all blue & youOnde histórias criam vida. Descubra agora