amarelo.

32 4 4
                                    

num passado que antes não parecia tão distante, mas agora é e quase chega a ser muito, eu sempre achei que seria você e eu e o mundo. e eu acreditei mais e mais conforme o tempo passou, eu achei que a gente nunca iria se separar. achei que meu dedo mindinho carregava o fio vermelho de almas gêmeas porque nossa amizade parecia longe de ser algo simples. foi como ver uma árvore crescer, florescer e dar frutos. eu achava tão magnífica a forma como eu ia me encaixando em você e você se encaixava em mim, e a gente compartilhava todo tipo de coisa uma sobre a outra e sempre escondi tão pouco de você. eu sempre senti que com você as cartas estavam na mesa e eram poucas as ideias que eu mantinha na minha mente. eu me agarrei a você, me agarrei ao seu amor, me apaixonei por você e pela forma que a gente ia se construindo juntas. eu me encantava em como nossa amizade era simples, era segura, era um conforto. e pra mim seu quarto era o melhor do mundo, deitar na sua cama, ouvir as mesmas músicas na tv repetidas vezes e conversar sobre todo o tipo de coisa era curar uma parte de mim. era um mundinho meu. era pra sempre, na minha cabeça, aquilo jamais teria um fim. você jamais teria um fim na minha vida.

mas o vento leva algumas coisas embora, as árvores vão perdendo as folhas e deixam de dar frutos, deixam de florescer e ficam completamente nuas. sem folha alguma. só o tronco e as raízes no chão. como se nada houvesse estado lá. e eu sinto como se você tivesse me dado adeus há tanto tempo. eu sinto sua falta de muitas maneiras. eu sinto falta de achar que só você poderia me amar da maneira como me amou. eu sinto falta de achar minha vida com você seria pra sempre. eu não tinha dúvidas. mas agora eu tenho. agora eu me sinto insegura, eu me sinto mal, eu me sinto assustada. eu tenho medo. e você tem navegado pra cada vez mais longe e meu coração aperta porque quando você atravessar esse mar não haverá mais eu e você. haverá você. e eu. e isso me parte de mil maneiras. me traz lágrimas de um choro que minha criancinha sente. eu amo muito você e talvez seja a hora de deixar você ir. mesmo que contra minha vontade. talvez seja a hora de enxergar outra vida além de você. sem você. e aprender que na amizade a gente perde também. mas eu vou te amar pra sempre no meu coração, no passado eu fui seu amarelo e no passado eu sempre serei. eu te amo.

🎉 Você terminou a leitura de um amarelo e muitos pontos de interrogação | soobin 🎉
um amarelo e muitos pontos de interrogação | soobinOnde histórias criam vida. Descubra agora