oi gente , tudo bem ? kkk , depois de pensar pra caramba em fazer uma fic... aq estou eu. já fiz 2 fics antes , ano passado na real, e , eu tenho um pouco de noção de como fazer essa historia kkk espero que gostem... se estiver sem alguma pontuação ou falta de letra, relevem, porque eu estou no computador.
wednesday 8:00 am
Estou a caminho de Nevermore, sim, Nevermore. Uma escola especialmente para excluídos, não que eu esteja terrivelmente triste, até porque esta sensação é muito boa ... mas porra, era legal assustar os "padrões". Meus pais estão a minha frente se pegando como se fossem duas cadelas no cio, é cansativo e nojento ver isso todo santo dia. Para mim o amor só ira atrasar você em todas as suas ações que você pretende fazer em sua vida . Além de ser nojento e grudento. Eu nunca irei me apaixonar .
-oq tanto pensa minha nuvenzinha de chuva?.. papai interrompe meus sombrios pensamentos
-nada de mais papai , apenas planejando minha terrível fuga de Nevermore. falo o olhando com um olhar penetrante
-minha querida filha , já disse a você que tenho olhos em todo lugar daquela escola, quando vai parar de passar por cima de mim-- morticia finalmente da as caras interrompendo a conversa das duas pessoas no mesmo local que ela.
-como sempre; vc me subestima mamãe . atentador não?
Ao chegar em Nevermore fomos convidados a seguir até a sala da diretoria, onde conheci senhora weens, para ser mais clara, larissa weens, velha amiga de mamãe talvez ?, ela nos encaminhou até o prédio ofelía( não sei como c escreve isso não) onde seria o meu quarto , o mesmo em que mamãe ficou quando era adolescente.. Da pra acreditar??
Chegando ao quarto, oq eu não esperava era que uma explosão de cores fosse me atingir tão fortemente
- Wednesday , essa é Enid, Enid sinclair. Weens tomou posse das palavras
- oii colega de quarto . A menina diz animada
-Não vejo a hora de passar o semestre todo com você , mas.. posso fazer uma pergunta? pq você esta tão branca ?
-Wednesday sempre foi meio morta. Papai respondeu por mim
Depois daquele momento senhora weens pediu para Enid me mostrar a escola, eu achei essa menina bem intrometida, e as cores dela me fazem dar vontade de vomitar, mas se bem que ela é interessante .. além de ser mto tagarela e irritante. Minutos depois eu e o projeto de arco-íris mal amado estávamos no quarto.
-me conte mas sobre vc wednesdey . colorida tomou atitude de começar uma conversa
-nada de interessante em contar alguma coisa para uma desconhecida. continuo
- qual é wednesday , vamos ficar o semestre todo juntas, acho que o mínimo que possamos fazer é se conhecer..
é sério isso ? que saco
-Já que é assim.. meu nome é Wednesday, Wednesday Addams .
-como se eu ja não soubesse né. a colorida cochicha para si mesma, porém addams escuta
-ei garota , não me enche a paciência não em, estou cansada e preciso dormir, se vc poder fazer silencio eu pouparia sua vida. Que desgraça , to vendo que vai um longo semestre.
-cruz credo, vc ta é precisando de uma doze de calmante . Eu a olho ja puta com a intenção de mata-la.
-eu vou ir pro quarto da yoko, pelo menos la tem paz
-que seja
Depois de terminar minhas malas, fui escrever um pouco. No meio da minha escrita o projeto de arco-íris entra no quarto as pressas e foi ao banheiro logo em seguida ..... para não ter mais conversas ridículas; eu fui me ajeitar na cama.
e assim caí no sono
e não mto preparada para amanhã..
oii denovo gente , espero que vcs votem bastante para eu ter animação para escrever denovo Eu tenho mania de escrever "mais" em tudo , ent se alguém estiver incomodado FDS bem grande :)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
a cor de seus olhos - wenclair
Fanfictionessa historia vai ser de escrita minha. Duas meninas . Dois mundos totalmente diferentes. complicações? mistérios?