Idade:
Ash:12 anos
Summer:11 anos
Sn: 27 anos
Fez:28 anosSummer narrando:
Hoje o papai e a mamãe chegaram bem cansados em casa e por isso eu comecei a pensar em planejar um dia só deles com o papai, então eu fui até o quarto deles pra falar com o papai sobre isso.
Sum: papai - sussurro e dou uma balançada nele.
Fez: ei sun, o que foi?? Você já deveria estar na cama - fala meio sonolento mesmo não tento tanto tempo que ele pegou no sono.
Sum: preciso falar com você - antes dele falar qualquer coisa interrompi - lá fora, agora - disse autoritária.
Fez: você é igual a sua mãe sabia - se levantou com cuidado pra não acordar a mamãe.
Sum: eu levei como um elogio - acompanhei ele até lá fora - então obrigado - dou um sorriso e paramos no corredor.
Fez: isso me assusta, por que a sua mãe é assustadora - dei uma risadinha - tá, o que você queria falar??
Sum: eu tive uma ideia pra você ter um dia com a mamãe no seu dia de folga - digo e ele parece prestar mais atenção.
Fez: e qual a sua ideia?? - se mostra interessado na ideia e isso me faz sorrir.
Sum: minha ideia é você levar eu e o Ash até a casa da tia Maddy pra ela cuidar de nós dois e nisso você vai poder ter um dia com a mamãe sem ter eu e o Ash pra atrapalhar - esperei ele falar algo, mais ele ficou parado me olhando - você não gostou?? - me senti estupida de ter pensado isso, até ser surpreendida por um abraço me fazendo rir - isso foi um sim??
Fez: você é um gênio garota, com certeza isso veio da sua mãe - disse me fazendo rir - amanhã conversamos melhor sobre isso, agora vai dormir antes que a sua mãe acorde e brigue com nós dois - deu um beijo em minha testa e eu dei um na bochecha dele.
Sum: boa noite papai - sorrio.
Fez: boa noite princesinha - sorriu também, entrou no quarto dele e quando eu estava indo pro meu quarto vi a porta do Ash aberta e fui ver se ele estava acordado, como esperado ele já estava dormindo então dou um beijinho nele, vou pro meu quarto e não demoro muito pra pegar no sono.
No dia seguinte:
Autora narrando:
Eles acordaram no horário de sempre e a Sn foi levar as crianças pra escola.
Sn: não se esqueçam, é pra vocês irem direto pra loja - disse e deu um beijo em cada um - sem paradas no meio do caminho - olhou pros dois que concordaram com a cabeça.
Ash: pode deixar mãe não vamos parar e vamos direto pra loja - disse já do lado de fora do carro assim como a Summer.
Sum: fica tranquila mãe, nós vamos pra loja sem nem uma parada no caminho - sorriu.
Sn: vou confiar em vocês - mandou um beijo e acenou - amo vocês!!
Sum/Ash: te amamos!! - acenaram de volta e entraram na escola cada um indo pro seu devido grupo.
[...]
Depois de um dia cansativo na escola pras crianças elas fizeram o que a mãe mandou e foram direto pra loja encontrando o Fez arrumando o estoque.
Sum: pai, chegamos! - disse e ele veio que nem um foguete até eles assustando eles.
Ash: tá tudo bem Fez?? - acha estranha aquela atitude do irmão.
Fez: amanhã eu vou estar de folga - disse sorrindo feito um bobo por que ele já tinha pensado em muitas coisas pra eles fazerem.
Sum: amanhã é sábado, ótimo - sorriu também animada e o coitado do Ash estava olhando aquele dialogo sem entender nada do que eles estavam falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Fezco e Ashtray 🚬
FanficImagines diversos do ash e do fez. Pedidos abertos( ). Pedidos fechados ( ). Finalizado (X). Se quiserem podem pedir dos atores tbm é só colocar o tema que eu vou tentar fazer do jeito que vcs pedirem.