capítulo 19/somente vontade de lhes cortar a cabeça..

423 31 1
                                    

~s/n on~

Acordo com Hashirama me abanando.

S/n: hm..? Só cinco minutos

Hashirama: s/n temos que ir até a vila da areia acorde! Já estão todos a sua espera lá em baixo.!

S/n: ah?.. Vila da areia...ahh... Já sei oque é..
(Fala com uma desmoralização causada pelo seu sono)

Hashirama: vamo vamos! Você tem que acordar se não te deixamos aqui nesse exato minuto s/n!!

S/n assim se levanta se sentando na cama olhando para Hashirama.

S/n: ok.. Agora pode ir saindo que vou me arrumar pra ir dai já levo a mala ok?

Hashirama: claro já estou indo.

O mesmo fala e acaba saindo do quarto fechando a porta e s/n vai até o banheiro tomando um duche rápido para não se atrasar logo em seguida a mesma acaba de se secar e vai para o armário pegando uma roupa bastante confortável e bonita para vestir e assim o faz e para o toque final ela penteia o seus cabelos fazendo um coque um tanto badernado mas bastante confortável.

Com tudo arrumado pego em minha mala e saio do quarto indo para fora no hall de entrada da casa e assim vejo madara e tobirama brigando já de começo e Hashirama tentando aliviar a briga que os dois estavam a fazer mas dava para ver que o mesmo não conseguia controlar mesmo sendo o primeiro hokage.

Hashirama: parem os dois!!..
(Fala tentando fazer a briga parar mas o mesmo foi iguinorado com tudo)

S/n: VOCÊS OS DOIS! OU PARAM COM ISSO OU EU VÓS CORTO A CABEÇA ASSIM QUE CHEGARMOS NA AREIA!!

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
Olá leitores e leitoras tudo bom com vocês????

Então não publiquei essa última semana por uma razão besta, estava escrevendo vários capítulos e achei que tinha publicado e quando aqui olhei notei que não.
Espero que me desculpem.

Oque acham que vai acontecer próximo capítulo??

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

Até a próxima sexta-feira???

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
324 palavras

Prometida a Tobirama e a Hashirama Senju  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora