Quando encontrei o meu andar, tive uma das melhores sensações de todas.
Podia sentir como se milhares de Butterletas e Margariposas voassem no meu estômago... e não tem como ter sido as que eu comi no café da manhã até porque, elas estavam mortas.Logo me deparei com o Primeiro portão do andar.
Era lindo parecia uma grande pérola reluzente, tão reluzente que nenhuma coroa, de nenhuma terra seria honrada o suficiente para tê-la como ornamento.
Logo que me aproximei, ele magicamente abriu sozinho... e então eu adentrei em um lindo corredor.
Todo adornado com pinturas dos maiores momentos dos contos de fadas que repousam naquele local.
Cada pintura era simplesmente única.. todas registravam momentos históricos como:
A oferta da maçã envenenada
A dança no baile
O repouso das rosas
A tragédia submarinaMas o quadro que me chamou maior atenção era uma pintura de minha mãe....
Era a famosa cena, onde alice cai na toca do coelho em direção ao país das maravilhas...
Eu nunca conseguiria achar uma palavra para descrever a beleza daquele quadro, pois nem "bonito" nem "belo" nem "incrível" poderiam servir para resumir sua beleza...
Mas acho que... "supercalifragilisexpialidocious"
Talvez fosse servir...*essa frase realmente existe*
Mas enfim... continuei caminhando e admirando todo o esplendor ao meu redor, parecia o mais doçe sonho já sonhado por alguém... minha admiração foi tanta que fiquei com os meus braços e pulsos com grandes e assombrosas marcas roxas, vermelhas e verdes por conta dos inúmeros beliscões que eu dei em mim mesmo...
Gosto de imaginar que isso é uma mania herdada pelas alices através das gerações, pois lembro da minha mãe e de avó se beliscando constantemente quando algo assim acontecia.
E então quando eu abri a segunda porta lá estavam eles...
Bea white:
Filha da Branca de neveCatherine cendres dispreés:
Filha da CinderellaRose beauty:
Filha da Bela adormecidaOcean siren song:
Filho da pequena sereia.E comigo...
Alistair liddel carol
Filho de Alice no país das maravilhasNós formamos os GRANDES CINCO
Eu estava ali parado na porta e me senti paralisado, não conseguia mexer um musculo sequer...
Até que eu coloquei o pé direito na entrada e tentei falar e....
Acabei tropeçando nos próprios pés
E sai rolando porta a dentro.Envergonhado levantei e disse:
Alistair: ohh meu coelhos... ahh??!! Éhh.... me...me desculpem p..pelo alvoroço. eu acabei me distraindo. tipo isso acontece várias vezes até porque eu tenho TDAH e costumo me distrair às vezes... mas enfim me chamo Alistair e é uma honra estar aqui com todos vocês. Vocês são uma grande inspiração tipo é algo incrível estar com os Grandes Cinco e tipo eu tenho tantas perguntas tipo. Bea você gosta de maçãs ou Catherine qual é o seu estilo de dança favorito ou então Rose você costuma dormir muito ou só duas sonecas durante ao dia bastam e Ocean quantas horas você consegue ficar submerso e..e..e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Felizes para Sempre
Adventurecinco jovens tentam achar o seus finais felizes