𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 ::
• Me desculpem se houver erros de escrita e a má qualidade da fanfic, essa é minha primeira fanfic.- 𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓 𝑶𝒏
Era uma manhã chuvosa em Toronto no Canáda e uma adolescente de 17 anos estava em surtos pois um novo single de sua banda favorita tinha acabado de lançar.
Ela tinha se arrumado para ir a locadora mais próxima, então a garota avisou sua mãe que iria sair e foi em direção a Locadora. Chegando lá avistou de primeira o disco bem ali na frente de seus olhos, o disco que ela tanto queria, o último disco, parecia até um milagre.
Até que ela viu um garoto que aparentava ter a sua idade se aproximar do disco, sua raiva se voltou toda para aquele garoto. Ela precisava daquele disco idependente de tudo, e não se arrependeria de fazer o que for preciso por ele, até por que era a ultima edição de sua cidade.
A garota foi o mais rapido possivel em direção aquele disco e ao garoto que ali estava.
- 𝑪𝒉𝒍𝒐𝒆 𝒐𝒏
No momento que eu vi aquele garoto indo em direção ao disco meus nervos ferveram e a única coisa que se passava na minha cabeça era "pegar, AGORA!", não deixaria que alguém que não fosse eu pegasse aquela edição tão facilmente.
Me aproximei do garoto e da pratileira com o disco e falei:
- Não quero ser rude mas já sendo, quero que você entenda uma coisa. Este disco é meu.O garoto rio de mim na cara dura e ainda disse:
- Desculpa senhorita não sabia que um disco poderia ser tão importante assim - Logo depois ele estende o disco pra mim e diz - Aqui toma, pode pegar.Meu rosto neste momento ferveu eu não sabia se era de raiva ou de constrangimento pelo ocorrido. Mas mesmo assim me recompus eu respondi:
- Muito obrigada, senhor engraçadinho - Disse com um tom sarcastico
- Não a de quer senhorita esquentadinha - Ele ri logo depois e eu fico mais constrangida do que antes.- 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝒐𝒏
Eu só estava dando uma volta na locadora quando uma garota bem brava aparentemente se aproximou de mim como um leão feroz por um dos discos na prateleira que eu sinceramente nem conheço, ouvir falar uma vez na vida.
Tivemos uma conversa muito engraçada mas a coisa mais iconica pra mim foi o rosto dela ficando vermelho conforme ela se queixava, parecia até que ela ia explodir.
Após uma breve conversa ela foi embora, ela e seu tão desejado disco, confesso que de tão engraçado que foi gostaria de conversar um pouco mais com ela.
- 𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓 𝒐𝒏
Chegando em casa Chloe e foi ouvir finalmente o seu novo single, e bem foi incrivel e após horas e horas repetindo e repetindo a música ela foi interrompida por uma notificação de sua amiga Amalia falando sobre uma festa que vai acontecer na próxima semana na casa de um dos popularzinhos da escola e lá ele meio que convidava todo mundo da escola.
Uma das coisas que a Chloe menos gostou de primeira foi ver aquela lista de convidados e então de primeira já falou para Amalia que não ia rolar mesmo até por que ela odiava lugares com muita gente.
- 𝑪𝒉𝒍𝒐𝒆 𝒐𝒏
A Amalia continua insistindo para eu ir com ela nessa festa, já to tão cansada de ouvir ela falar os "motivos do que eu deveria ir" que no caso seriam:
"1 - Você é minha amiga e você me ama por isso você tem que ir comigo.
2 - Vai ter um monte de gente bonita lá.
3 - Eu não gosto de ir sozinha ( por favor vai comigo 😭)
4 - Eu te amo por favor vai comigo Chloe
5 - Sério Chloe Cooper linda maravilhosa do meu coração vai comigo. "Após tanta incistencia da Amalia eu meio que concordei ir fazer o que né, só se vive uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒄𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒆𝒎𝒐́𝒓𝒊𝒂𝒔 - ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒ
RomanceUma viagem faz Chloe relembrar de um momento de seu passado e de um breve encontro que pra sempre ficaria em sua memória - 𝗘𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 (ᵐⁱⁿʰᵃ ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ᵉⁿᵗᵃ̃ᵒ ᵖᵉʳᵈᵃ̃ᵒ ᵖᵉˡᵒˢ ᵉʳʳᵒˢ)