Aí...papai eu tô apaixonado

401 25 43
                                    

Eu estava de olho no Sonny a muito tempo e eu piro naquela boca, sorriso, cabelo, corpo e etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava de olho no Sonny a muito tempo e eu piro naquela boca, sorriso, cabelo, corpo e etc...Eu tô decidido a chamá-lo pra um encontro e isso vai ser agora pois o vejo conversando com o treinador.

Richar: Sonny a gente pode conversar?_ eu tentei ficar sério mais com o sorriso que ele deu foi difícil.

Son: Tá bom_ Aí...papai eu tô apaixonado_ tá tudo bem?

Richar: É que você é muito gato_ o rosto do Sonny ganha uma coloração vermelha e isso me deu coragem pra continuar_ Que sair comigo?

Sonny: Tipo....um encontro?__ faço que sim_ é...ok...eu...eu aceito.

Richar: te encontro na minha casa as 7:30?.

Sonny: Cla...claro.

Quando ele me deixa sozinho começo a fazer uma dança meio maluca, eu não sei o que vou fazer ou como fazer já que faz tempo que não faço isso mais, tá tudo bem.

(Horas mais tarde)

Senhor eu perdi a cabeça...eu não sei fazer comida cara, meu Deus me ajuda aí vai? Por favorzinho.

Olho meu celular e vejo que são 17:40 e eu ainda nem tomei banho nessa merda, Ok, Richarlison de Andrade tenha calma pois vai dá tudo certo.

Claro que vai dá certo eu sou incrível, lindo e gostoso então tá tranquilo e Son Heung-min vai aceita meu pedido hoje, então antes de tomar banho eu faço um pedido e arrumo tudo em uma cesta pois vamos a um piquenique noturno.

Assim que termino meu banho vou até o armário colocando uma roupa simples, enquanto espero resolvo jogar videogame sozinho.

Com Sonny>

Eu tô...ansioso pra caramba pois eu não esperava por isso... literalmente, eu tô a horas procurando um roupa e depois de vários banhos e muito procura decido ser eu mesmo e por algo básico.

Cho: parece que você vai ter um treco_ diz a pessoa que era pra ser meu melhor amigo_ é só um encontro com o cara que você fala 24h por dia.

Son: Cala boca vai_ digo em português e Cho como esperado não entende.

Cho: seja lá o xingamento que você falou são 18:40.

Me apresso feito louco e antes de sair mando mensagem avisando que já estou saindo, não sei porque mais o Richar disse pra não ir de carro.

Son: CHO_ acho que ele já esperava pois estava com suas chaves e casaco.

Cho: Use camisinha Son Heung-min_ Dou um soco no mesmo por começa a rir feito louco_ Eu...não menti caramba!

Son: Eu te odeio Cho_ Ele sorri e finalmente resolve ficar quieto.

Quando finalmente chego fico mais um minuto decidindo entre aperta ou não a campainha, quando finalmente decido Richar abre a porta e tive que me segura pra não ter um sangramento nasal.

"Que gostoso"_ penso e acabo corado.

Richar: Oi, vem sempre aqui?_ começo a rir e ele também_ Bem na hora gatinho_ o Andrade me dá espaço_ seja bem vindo em sua futura casa já que a gente vai casar.

Son: Obrigado Richa_ Sorrio porém ele morre quando o Andrade não me deixa sentar.

Richar: Preparei um piquenique noturno baby.

Son: Ok, vamos?_ assim fomos pro estacionamento.

Eu passei a gosta do Richar quando ele veio pro Tottenham, então passamos a conversa e brincar ou jantar juntos, e aceitei vim nesse encontro pra fazer um pedido de namoro.

Com Richarlison>

O Sonny tava muito gato cara mais infelizmente... infelizmente nada pois não vou me segura, hoje Richarlison De Andrade vai beija Son Heung-min.

Son: Richar tá tudo bem?_ pela cara dele eu tô parecendo um pervertido.

Richar: Tudo sim.

No caminho fomos ouvindo uma música qualquer e outras vezes a gente cantava, Son é incrível e adorável pois aprendeu português pra nós falarmos melhor...mesmo que as vezes eu me arrependa já que ele sabe xinga muito.

Richar: Preciso te vendar_ Ele sorrir fofo com aqueles olhos, quando eu termino de vendar o mesmo eu não resisti e o beijei_ Sua boca é melhor do que eu pensava.

Son: Obr...obrigado_ Eu tô amando a cada minuto esse homen_ a sua também Sr.Andrade.

Richar: Eu sou incrível mesmo.

Ele rir enquanto a gente caminhava e algumas vezes eu o beijava de novo porque agora encontrei o meu vício.

Son: Não vai me sequestrar né?_ Sorrio e arrumo tudo então vou até ele e tiro a venda_ Uau.

Neymar e Harry comentaram sobre uma colinha perto de uma praia, e com uma pequena (muita) ajuda do Google eu conseguir encontrar o lugar, daqui dava pra ver toda a cidade.

Richar: Senta aqui Sonny.

Son: Isso é lindo pra caramba_ viu? Eu disse que ele sabe xinga.

Começamos a conversar sobre futebol, família e o que mais gostamos de fazer, Son Heung-min amou o lanche brasileiro e eu amei seu beijo, antes de fazer o pedido o trago para perto o beijando melhor.

Richar/Son: Tenho algo pra você_ falamos ao mesmo tempo.

Son: pode dizer primeiro.

Richar: Ok, Heung-min eu tô apaixonado, pirado e louco por você, juro que não sei como começou e no que ia dar mais com um pequeno toque do Ney, Vini e Paquetá cheguei a conclusão que o que passei a sentir era amor e posso afirmar que nunca na minha vida sentir isso_ no momento que tiro as alianças ele também tira uma_ o que?

Son: Acho que essa aqui vai ser pro casamento_ começamos a rir pra logo depois nos beijamos.

Richar: Te amo Son Heung-min.

Son: Te amo Richarlison de Andrade.

Continua>

Oi, Vem Sempre Aqui?Onde histórias criam vida. Descubra agora