Meus olhos sinceros
Olhos que gritam .
Olhos que choram.
Olhos que amam.
Olhos que me afogam .Castanhos brilhantes que enfeitiçam .
Castanhos brilhantes que destroem.
Castanhos brilhantes que contam suas histórias.O que os olhos não vê o coração não sente, essa foi a maior mentira que me pus acreditar.
Olhos sinceros que mostram a verdade . Que revelam com toda intensidade.Olhos sinceros que são silenciados esperando pessoas calar-se pra mostrar seu espaço.
Está lá, toda alegria ,toda fantasia, toda tristeza nunca ouvia .
Olhos sinceros, castanhos esbelto que falam mais alto que qualquer sorriso esperto, mais alto que as palavras traiçoeiras, mais alto que as ações da vida alheia .
Olhos castanhos e sinceros que revela o encoberto.
Não... Você não esconde de mim seus olhos, não esconde de ninguém , o problema das pessoas é que são tão egocêntrica que estão cegas de mais pra ver e ouvir o que eles tem .
Olhos castanhos esbeltos desejado por seu brilho onde contém autenticidade nunca observados , um ar de nobreza no equilíbrio desejado.
Sim, o ser humano é tão complexo, cheios de seus mistérios que precisam solucionar o do por que seu auto ego .
Olhos sinceros tão espertos e modernos.
Ei , olha pra mim, mas não veja o meu eu, não escute as palavras bonitas que saem da minha boca , não acredite no meu abraço , e nem em tudo que faço, olhe no rotulo dos meus castanhos olhos ! O que dizem? Consegue ouvir? Pode decifrar? Caso contrário não tente me desvendar.
É meu espelho , meu xeque-mate . O que mais desejo e odeio . São minhas verdades .
Meus olhos sinceros que mostram os caminhos que tenho andado.
POESIA 2
QUERIDO VAZIO.
Querido vazio , as poucos vou te preenchendo com meus risos mais sinceros...
Querido vazio, estás perdendo a força depois de arrancar um pedaço de mim? Estás cansado de me destruir?
Cansado de me vencer todas as manhãs e noites? Estás fadigado de castigar meu coração?
Será que estou finalmente alternando a ser forte aprendendo com as quedas dolorosas que a vida me trouxe? ou as que busquei?
Querido vazio nem sempre fostes minha destruição ,
As vezes minha segurança.
As vezes minha dor.
As vezes minha revolta.
As vezes meu aliado mais sincero.
As vezes só meu amor.Querido vazio, foste meu choro sincero , meu canto profundo , a respiração calma e descontrolada, foste muitas vezes meu Salvador e andamos de mãos dadas.
Ah, querido vazio teu espaço já não é mais o mesmo , teu ardor já não causa o mesmo efeito .
Será que algo novo está me curando? Ou algo antigo está retornando?
Alegria, cansaço e paz , tudo sendo eficaz , deixando de ser banais .
Ah, querido vazio estás me deixando mas não vá levando-se tanto, és minha defesa contra as pessoas pra essa minha nova versão , a defesa das minhas próprias mãos .
Então vá ,mas não vá levando-se tanto pois mesmo de ti tão pouco precisando...
Ainda do teu lado vou caminhando.POESIA 3,
O SOL ESTÁ FRIO.
Já ouviram a expressão " o sol está frio " ?
Isso soa tão contraditório eu sei, mas perdida novamente em minha própria mente, comecei a refletir sobre essa frase... Ela expressa tanto alguns alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
poesias da madrugada
Poetryno silêncio da madrugada, é onde meus pensamentos clamam por poesia , onde meus pensamentos dançam em sintonia mesmo no caos da minha vida.