✯ IX

1.7K 73 54
                                    

tomei banho, Richarlison também assim como Antony, ele está recuperado da cachaça, a gente foi no bar encontrar o neymar e o Gabriel, Gabriel está bebendo com uma garota, neymar está com um jogador moreno com uma camisa da França, espera.. O que ele faz aqui?? Não to acreditando que esse homem está aqui! Olho para antony que logo olha para mim.

Sumiram, ein? Nayanne, esse é o Mbappe, Mbappe, essa é nayanne, minha irmã. Mbappe se levanta, e porra! Que homem alto! Ele me abraça e beija minha bochecha.

Prazer em conhecê-la.

— Você fala português! Caraca!! É um prazer conhecer você!!. Ele ri.

— Tive que aprender. Ele ia me dar um aperto de mão, mas antes que eu tocasse a mão dele, outra pessoa aperta a mão dele, olho para trás um pouco para cima sem entender e vejo Richarlison encarando Mbappe.

 Ele ia me dar um aperto de mão, mas antes que eu tocasse a mão dele, outra pessoa aperta a mão dele, olho para trás um pouco para cima sem entender e vejo Richarlison encarando Mbappe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Tipo assim)

— Prazer, Richarlison. Richarlison fala sério, Mbappe sorri para Richarlison, parecia entender o que havia acontecido.

Prazer, Ouvi muito sobre você. Mbappe solta a mão de Richarlison e aperta a minha, ele fica segurando enquanto conversa com o Richarlison parecia querer provocá-lo, Richarlison fica mais perto de mim.

Já no meu caso, não ouvi nada sobre você.

— Que pena, está perdendo muitas coisas.

— Não tenho interesse em você, não gosto dessa fruta.

— estou falando de jogo, poderia aprender novas coisas sobre o jogo.

— Desculpe, mas o que você sabe é coisa de iniciante, eu estou mais avançado do que pensa, você quem deveria assistir uns jogos meus, pelo menos nunca fiz gol empurrando a bola com a mão.

— Pelo menos já tenho a certeza que vou ser convocado na copa para jogar representando meu país, e você?. Richarlison Fica ainda mais sério, ele ia avançar para cima de Mbappe mas Antony o Segura puxando para trás, Mbappe solta minha mão e sorri. — Você é muito bonita, bom, eu pedi ao neymar o seu número, depois te mando mensagem, espero que nao tenha problema. Ele olha para Richarlison.

Parem com isso. Antony fala sério.

T-tudo bem. Merda, não sei o que fazer!!

✯ 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐋𝐀𝐂𝐎𝐄𝐒 || Richarlison ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora