Bônus da Isis

136 24 14
                                    

Isis Bravata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isis Bravata

A vida é feita de oportunidades, sejam grandes ou pequenas elas sempre estão nos rodeando. O problema são os caminhos para onde essas oportunidades nos levam e acreditem, nem todos eles são bons. Eu tinha pouco mais de sete anos quando perdi a minha mãe em um tiroteio e traficantes e policiais aqui mesmo no morro do Gavião e na época, o meu pai estava entrando para a polícia. Saber que a polícia foi quem a tirou de nós foi o que fez Heitor Bravata, o meu pai recorrer ao Lorde Léo e esse fez justiça com as próprias mãos e desde então, o homem com treinamentos militares, tornou-se o cão de guarda do poderoso traficante. Eu cresci no morro, conheço cada rua, cada pedrinha que desliza naquele lugar, os seus moradores e amaneira como eles vivem lá, eu sei dos seus segredos, cada porta que leva a esconderijos absurdos. Conheço as matas que lhe cerca e todas as suas trilhas, assim como as estradas construídas com o propósito de levar e trazer as mercadorias para dentro da comunidade sem ser percebida. Enfim, eu sei de tudo e não foi difícil adivinhar que Thor tentaria levar a mercadoria do Barão pela estrada secundária e foi exatamente assim que chegamos a sua esposa. Essa parte sim, me deixou surpresa. Eu jamais pensei que teria a rainha do morro tão facilmente em minhas mãos. Mas, acredito que vocês estão mais interessados na parte que me trouxe para o outro lado do tabuleiro desse jogo, certo?

Tudo começou quando eu fiz quinze anos e o morro estava em festa com isso. O casarão estava em polvorosa com a organização de um baile de debutantes. Dona Helena que sempre foi como uma mãe para mim estava a frente de tudo, cada detalhe e eu não parava de me deslumbrar com o vestido extremamente lindo que o meu pai de dera de presente. Mas a parte mais incrível, era saber que Lucas Ferraz seria o meu príncipe naquela noite. Tudo estava mais do que perfeito e eu estava ansiosa pela hora de começar a festa. E quando a hora chegou, eu me vi completamente encantada, deslumbrada com todas aquelas lanternas amareladas espalhadas pelo imenso jardim, destacando os arranjos de flores brancas, as fitas de cetim da mesma cor esvoaçavam ao vento e os convidados espelhados por todo lugar conversavam entre si, esperando a minha triunfal entrada. Um bolo de três andares, uma mesa farta com salgados e doces, garçons servindo a todos e a minha parte preferida... a valsa com o filho do rei do morro. Foi ali que senti algo especial por ele. Lucas é mais velho do que eu pelo menos três anos e é mais alto também. Sentir-me envolvida por ele, por seu charme e pelo seu perfume mesmo que por alguns minutos é a parte mais marcante do início da minha vida. Contudo, essa data não foi marcada apenas pelo início de uma paixão adolescente, mas por sangue também. Sim, exatamente nesse dia aconteceu um confronto entre duas facções e o Lorde Léo ficou na mira de uma arma, porém, o meu pai doou a sua vida para salvar a do seu chefe. Uma parte de mim morreu naquela noite e por mais que eu quisesse ser forte e engolir o meu choro a enorme mancha no meu vestido de debutantes me lembrava da minha dor. Semanas depois, encontrei um balsamo para a minha alma dolorida. Eu entrei para o treinamento da corporação e comigo estava Lucas Ferraz, o jovem que o meu coração desejava arduamente e que em um futuro se tornaria o destemido Thor, o dono do morro e consequentemente eu seria a sua rainha. Meses depois, ele se afastou para estudar administração e eu havia desistido dos meus estudos para ser a melhor gerente daquele lugar. Tudo estava indo muito bem até Lorde Léo morrer e Thor se casar com Nina Guerra.

É só um acordo entre homens. Ele me disse e eu pensei que não se tornaria algo sério. Os pensamentos mais errados que já tive na vida. Em menos de um mês Thor já havia mudado a maneira de olhá-la e o fato de ela conseguir dominá-lo me irritava. Eu o estava perdendo e consequentemente o meu trono também. Aquilo não era justo. Eu perdi tudo que tinha, eu lutei sozinha para reconquistar, eu sonhei com um futuro melhor e ela recebeu tudo no meu lugar sem merecer. Eu precisava tomar uma atitude e a primeira foi convencer Samira a roubar para mim, mas não podia ser qualquer roubo insignificante. Precisava ser algo grande, algo que o desestabilizasse, que tirasse o seu rumo e principalmente a sua concentração nela. É claro que aconteceria alguns efeitos colaterais, algumas mortes era preciso para tornar o ato verídico e ele correria para os meus braços, mas não foi assim. A realidade me bateu na cara quando ele disse que me queria longe e eu soube que Thor a amava. Descobrir isso me corroeu por dentro e a cada dia Nina Guerra ocupava mais espaço, deixando-me apenas com um tijolo para me manter de pé. Eu desejei a sua morte, quis vê-la destruída, afastá-la do meu homem... MEU e não dela. Contudo, o fato de Thor descobrir a minha traição me pôs do outro lado do tabuleiro e agora eu tinha que jogar contra o rei. Era isso, ou perder a minha vida por traição.

Darlan Guerra foi o meu refúgio e segurança, e será a desgraça de Thor, porque eu não sou apenas um soldado, eu sou o arquivo vivo que ele deixou escapar de suas próprias mãos. Portanto, chegar até Nina será o xeque mate que encerrará definitivamente esse jogo e determinará o vencedor. E eu acredito que vocês já fazem ideia de quem subirá esse trono. A minha recompensa? Enfim serei a rainha do Gavião e com o passar do tempo, exterminarei a mão potente de Guerra, então serei apenas eu a rainha do Sul.

— Temos notícias do dono do morro do Gavião. — Sou despertada com a voz arrogante de Petrúcio, o marido da Jude. Como pode perceber, a família Guerra está unida nessa batalha, com exceção da Nina. Garota idiota! Ela não ver que está sozinha nessa merda toda? Logo Thor e todo o seu clã estará morto e pelo pouco que conheço do Darlan, Nina será considerada uma traidora da família Guerra, portanto, será morta também. Uma pena, porque eu adoraria tê-la aos meus pés. — Como havíamos previsto, ele virá me enfrentar sozinho.

—Tolo! Parece que não aprendeu nada com os erros do pai. — Darlan resmunga. — Preparem os homens, quero que ele receba o primeiro tiro bem na entrada da comunidade. Quero que ele se rasteje aos meus pés e implore por sua vida, mas principalmente, eu quero que ele morra aos poucos. — Confesso que é desconfortável ouvir essas palavras e que saber como será o seu fim mexe muito comigo. Mas é ele ou eu agora e eu sou mais eu. Sinto suas mãos tomar posse dos meus ombros e seus dedos fazem uma massagem gostosa, que me faz fechar os olhos em apreciação. — E você dará o tiro de misericórdia. — Ouvir isso me faz olhá-lo com surpresa. — O que, não quer uma fatia desse bolo? — Um sorriso grande se espalha pelo seu rosto e eu forço um sorriso para ele, virando-me de frente para envolver o seu pescoço.

— É claro que eu quero! — Dito isto, beijo calidamente a sua boca.

Como e disse, a vida é feita de oportunidades e essa oportunidade finalmente me levará aonde eu sempre quis chegar... ao trono que é o meu devido e merecido lugar. 

Bom, agora não resta mais dúvidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, agora não resta mais dúvidas. Isis é uma X9 e está do lado de Darlan. Nos resta torcer pelo nosso casal e que tudo de certo entre eles.

Nascidos da Máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora