CAPÍTULO ÚNICO

228 21 8
                                    

Mesmo com uma vela, a escuridão de uma noite umbrosa não pode ser "apagada", o frio do ambiente gela os meus dedos, a angústia toma a paz eutímica do arredor. A neve fofa talvez seja a única fonte de água aqui, rios e lagos devem estar congelados, a maçã que está na minha mão ficou dura, ela congelou.

O ar de baixa temperatura exalta um leve assobio, passos pesados podem ser ouvidos de longe, são os Fatui. Dottore o "cientista maluco" utiliza em seus experimentos, crianças de diversas idades, apenas para saciar sua sede de conhecimento.

Quando alguém sobrevive aos primeiros 10 experimentos, tal pessoa tem dois destinos, a mesma é enviado para o "Heresia", uma grande arena de batalha, onde lá é realizado o "teste final" ou é descartado, para não dizer morto.

Cansado de tudo isso, organizei um motim no laboratório principal, utilizando um slime-bomba, sendo a junção de uma ilusão sobrecarregada e um cristal pyro. O tumulto realizado, resultou na mobilização de soldados fatui, assim, facilitando minha fuga. Mas mesmo assim, o ego daquele louco é excêntrico demais, então ele não deixaria sua cobaia mais importante fugir. Tive pouco tempo para organizar mantimentos e Snezhnaya estava no inverno.

Quando Snezhnaya entra na estação de inverno, poucas pessoas sobrevivem sem abrigo, por sorte, eu consegui roubar algumas roupas de frio. Eu tenho apenas 10 minutos para me retirar daqui, ou serei morto. Com uma pequena bolsa, começo a caminhar na neve densa, olhando para sul, vejo pequenas luzes de mechendo, este é o sinal para acelerar o passo. Mesmo com o nervosismo, decido comer a maçã congelada, a dor de um dente é mais preferível do que a dor de uma espada no seu peito.

O meu objetivo é tomar um barco pesqueiro pequeno ancorado no porto, e navegar até Fontaine, de primeira vista, é uma loucura suicida, porém, arriscar outro momento de fugir não é o ideal. A cada segundo, o som dos passos fica cada vez mais alto. Começo a correr o mais rápido que consigo. Um cavalgar de cavalo começa a ser audível, a poucos metros, o extenso oceano pode ser visto, a eutimia em seu bater de ondas também.

Carrego comigo, uma ilusão anemo, caso seja necessário, não me vem a importância de perder alguns anos de vida. Tal artefato só é dado para o alto escalão fatui, mas não é muito difícil encontrar uma ilusão no laboratório de Dottore. Algumas cicatrizes nas minhas costas começam a abrir e soltar um leve sangue de cor carmesim. Quando finalmente chego no porto, minhas pernas desabam no chão, uma pequena queda, fico de joelhos, mas ganho força para me levantar denovo.

O porto escolhido não é muito grande, justamente para não chamar muita atenção, a embarcação no qual vou utilizar para ir até fonteine é um barco a remo, os equipamentos necessários como bússola e mapa estão na minha bolsa.

No barco havia uma espada média, numa bainha de couro, juntamente a um sinto, rapidamente eu pego o conjunto e os coloco na minha cintura. Mesmo sendo um garoto de 12 anos, no terceiro experimento, é nos ensinado um treinamento de espadas, para nós, cobaias, durem mais no Heresia.

Atenciosamente, retiro a corrente que estava segurando o barco, mas, paro instantâneamente ao ouvir uma voz.

- Ora Ora Ora, eu devia lhe proferir um grande parabéns! - um homem de alta estatura começa a bater palmas, era nada mais e nada menos que Dottore, juntamente de seus soldados.

- você não tem direito de falar nada! seu insano de merda! - exclamava com toda as minhas forças.

- Sua carne é necessária para a glória de Tsaritsa, Sohan! - com a mão extendida em minha direção, ditava o seu lema, onde todas as suas ações, são em benefício da arconte cryo.

Após tais palavras, percebo que o combate é inevitável, caso eu tentasse fugir agora, as unidades de longa distância provavelmente irão me fuzilar em alto mar. Lentamente eu retiro a espada da bainha e posiciono a ilusão na cintura, juntamente de três joias elementais anemo, tendo o uso da ilusão por apenas três vezes sem perder tempo de vida.

As ilusões funcionam a base da extração bruta de energia, maioria utiliza como combustível, a própria energia vital, mas ao utilizar um meio externo de fornecer energia como pedras elementais ou até mesmo uma visão, é possível se utilizar do artefato sem oferecer risco a vida, mas como pode ver, eu não tenho uma visão.

Ao notarem minha posição de esgrima, os soldados fatui se posicionam em posição de total alerta, todos sabiam que o jovem cuja vão lutar é a cobaia mais propensa a ser recrutada pela própria Tsaritsa, para ser um mensageiro fatui.

Rapidamente começo a correr em direção do amontoado de homens, no total, dez. O primeiro oponente que correu em minha direção era um boxeador da vanguarda anemo, seu tamanho é altamente desvantajoso, rapidamente, corto com a espada, as juntas de seu joelho direito, em seguida de um pulo com a intenção de golpear a sua jugular, mas ele com certa dificuldade defende. Para aproveitar alguma guarda baixa, dou um soco pesado na mão que defendeu meu golpe, deixando novamente a jugular exposta, desta vez, a espada perfurou seu pescoço.

- GUAHH CRIANÇA MALDI(...) - O homem cai no chão.

No mesmo instante, uma feiticeira cincin electro profere uma trovejada na minha direção, instintivamente, libero um grande ventaval com a ponta da espada, utilizando a primeira das três jóias anemo, jogando a mulher em um Pinheiro com força, deixando-a inconsciente. Dottore não fazia nada, apenas assistia seus soldados sendo derrotados com um exorbitante e caótico sorriso.

Com o forte golpe na feiticeira cincin, cinco soldados fatui desmaiaram por choques externos, sobrando apenas três em pé.

- Esse pirralho é anormal! como ele consegue usar uma ilusão com tanta proficiência!! - exclamava um agente de elite.

Neste momento, a força de artilharia estava inconsciente, mas, eu estava incrívelmente alerta da situação. Quando me preparo para usar as duas jóias restantes, um arrepio sobe a minha espinha, elas não estavam mais no meu cinto.... uma feição aterrorizada tomava a minha face.

Só havia uma solução, utilizar os poderes malignos da ilusão sem as jóias, porém, tais consequências a uma criança é mortal. Os homens restantes começam a correr em minha direção, Dottore esboça um sorriso ainda maior que o outro.

- Não se deixe abalar, sua coragem é promissora parente celestia - um leve sussurro, suave ao vento é ouvido.

O intenso tremor das minhas pernas é substituído por uma enorme confiança, um brilho imenso toma todo o local, um grande ventaval viajava em minha volta.

Uma visão anemo havia despertado, sua luz era tão forte que ofuscava os meus olhos. Em um ato de desespero, eu corro em direção do barco, os fatui atrás de mim fazem o mesmo. Me viro para trás, e faço um movimento de meia lua com a lâmina da espada, raspando o chão, uma faísca de fricção é liberada em seguida de um golpe usando energia anemo, projetando um grande pilar acendente de fogo.

Os homens são jogados ao mar com cinco metros de distância, finalmente eu alcanço o barco, Dottore ainda continua observando, imóvel. Já em cima da embarcação, mergulho minha mão na água, pela popa do pequeno barco, canalizo um grande fluxo mágico, solto tudo, gerando empuxo, funcionando como um motor.

A imagem de Snezhnaya vai sumindo no horizonte, mesmo que eu chegue em Fontaine, ainda há muito a fazer. Provavelmente, eu me dirija a Mondststadt, a tranquilidade de lá é um local ideal para fugir da autoridade de Tsaritsa, mas, a distância até lá de barco é muito grande, então terei que ir por terra, tendo como ponto inicial, a nação hydro. Mas ainda tenho as minhas dúvidas, porquê o tão profanado cientista maluco não fez nada?

Mesmo com dúvidas em mente, tudo isso não é tão importante quanto meus ferimentos. Há várias feridas pelo meu corpo, tirando as cicatrizes, tenho que cuidar delas, ou senão vou sangrar até morrer.

Deixo um pequeno circulo mágico no barco, para que ele continue a seguir em frente, de agora em diante, eu estou sozinho.

CONTINUA??? ( deixe sua opinião )

NOTA DO AUTOR: Fugitivo de Snezhnaya é nada mais que uma one-shot, mas caso tenha um boa repercussão, a história pode ser continuada. Avaliando o tamanho do roteiro original, vejo uma grande obra!!

~Fugitivo de Snezhnaya~ one-shotOnde histórias criam vida. Descubra agora