~~O começo ~~

186 14 66
                                    

~~~~~~~~
Título bem criativo ses não acha?
~~~~~~~~
Pov: Tanjirou

Tanjirou: O mãe já vou indo.
Kie: Ok Tanjirou, boa sorte:)

Estava indo para o ponto de ônibus, em encontro ao inosuke, para irmos a escola (até porque só puta mesmo para conseguir dinheiro deitada)

Inosuke: Bora lá Monjirou.

Tanjirou: É Tanjirou -_-

Inosuke: O grande inosuke nunca erra o nome de seus escravos.- reviro meus olhos após ouvir isso.

Tanjirou: E desde quando eu disse que eu sou seu escravo?- disse, logo depois revirando os olhos novamente.

Inosuke: Não precisa nem dizer, eu reconheço meus servos!-disse em berros, assustando a todos ali presentes.

Tanjirou: Não falo nada...- disse quase que num sussurro, por sorte o Inosuke é praticamente surdo, então escutou nada.

Enquanto esperávamos a chegada a escola, tive que emprestar meu celular para o "Grande Inosuke" (porque além de burro é pobre - coitado sem futuro), pois o bixo não parava quieto, inclusive quase fomos expulsos do ônibus porque ele não ficava sentado! Ele ficava o tempo com a cabeça pra fora da janela, botando a língua pra fora igual um cachorro( não que ele já não fosse)!!!

~~Chegando lá, a primeira coisa que notamos era que a escola é GRANDE, tipo, era GIGANTE (coisa que pobre vê raramente😔✋), então o Grande Inosuke fez o que qual quer pessoa normal faria se visse uma escola enorme dessas (oque qual quer pobre faria né kkk), ele começou a correr e pular em tudo que era canto possível, tipo ses não tem noção (acho que temos sim). Ele só parou quando uma aluna chamou a atenção dele ~~

???: Olá... será que pode parar de correr?! É proibido!

Tanjirou: Desculpa por isso... as vezes parece que ele é um animal.

Inosuke: Ei!!!

???: entendi... a é vocês são novos não são?

Inosuke: Não, magi... AÍ!!! - Dei um puxão na orelha dele - QUE FOI?! QUER DESAFIAR O GRANDE INOSUKE?! É MUITA CARA DE PA...

???: SERÁ QUE VOCÊ PODE CALAR A BOCA?! OU PELO MENOS FALA BAIXO!

Inosuke:..

Tanjirou:  nossa que milagre. Ele calou a boca. Como você fez isso?

???: muito tempo cuidando de delinquentes.

Tanjirou: a então quer dizer que você é uma veterana?

???: felizmente!

Tanjirou: a é... somos novos aqui. Meu nome é Tanjirou Kamado e esse do meu lado é o...

Inosuke: Inosuke Hashibira!

???: ok... prazer, meu nome é Aoi Kocho.

Tanjirou: então prazer em te conhecer Aoi^^

Aoi: o prazer é meu^^

Tanjirou: então... você é a pessoa que o diretor falou que ia nos mostrar a escola?

Aoi: a sim, irei mostrar a escola pra vocês!

Inosuke: ...

Tanjirou: você tá bem Inosuke?

Inosuke: porque não estaria?

Tanjirou: É que... eu nunca vi você tão calado e você tá... vermelho?

Aoi: hum... você tá com febre?

Inosuke: claro que não! O grande inosuke nunca fica doente!!

Tanjirou: hum...

Aoi: tá né... enfim... me sigam, iremos fazer um passeio rápido pela escola, por favor me sigam.

Escola Kimetsu (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora