punishment pt. 2(♀️♂️)

555 53 12
                                    

Tia_Angell_
xaropin06
Aqui meus amores

Acordo com a cabeça do meu namorado pesando contra minha barriga, faço um carinho em sua cabeça, bagunçando seus cabelos loiros , o loiro geme, e levanta a cabeça.

-Oi amor- ele beija meu lábios, sua cara toda amassada e sua voz grossa.

-Oi, meu anjo, vamos temos que nos aprontar- ele finalmente tira a cabeça do meu colo.

Me levanto indo para o banheiro, preciso escovar o dentes, lavar o rosto, tomar um banho, escovava meus dentes, depois de um bom banho, o grande homem invade o banheiro, deixando beijos no meu pescoço antes de entrar no chuveiro. Sai o banheiro, voltando para o quarto, coloco minhas roupas, pego minha arma, escondendo em meio de minhas roupas.

Vendo o grande loiro sair de toalha me dá água na boca, só de lembrar o que fizemos ontem, me dá arrepios, saiu do quarto deixando a chave para que ele trancasse depois, vou em direção da Dara que está arrumando sua mala com a porta do quarto aberta.

-Bom dia- ela olha para mim supresa, antes de voltar arrumar sua mala.

-Bom dia, você deve estar muito bem realmente, já o Lírio - estranho seu comentário.

-Como assim ?- me sento na cama.

-Deu para ouvir os gemidos dele, ele implorando por você, sempre soube que o Lírio era passivo, mas nossa, você judia dele - paraliso com o comentário dela.

-Você ouviu?- pergunta besta, mas eu não tinha o que falar.

-E tinha como não ouvir ?  O Lírio berrando que nem uma bezerra, daqui a pouco a gente ia invadir aquele quarto, tá matando o menino não possível que tão só trasando- ela fecha a mala saindo do quarto, sigo a garota em silêncio, não tinha onde enfiar a cara.

-Eai torturada  - Chico me comprimenta- Lírio tá vivo ainda?- Chico pergunta rindo.

-Tá muito bem vivo - respondo.

-Ai está o nosso sobrevivente - Chico fala oa ver o Lírio.

- Tô surpreso que você tá inteiro- Guizo comemta.

-Tô surpreso que ele tá vivo - Xande fala indignado.

-Do que vocês estão falando?- Lírio parece confuso.

-Dá sessão de tortura que a sua namorada fez com você de noite - Dara ri, o loiro fica vermelho.

-Pelo menos eu transo né, seis tão na seca a quanto tempo mesmo ?- Dara vai até a van- Pois é- entro junto dela.

-Eu adoraria ser dominado pela Dara- Xande sussura para o amigo ruivo, Guizo apenas nega com a cabeça indo para van- o que ?- Xande corre atrás.

Lírio- one shots Onde histórias criam vida. Descubra agora