Onde S/n vai tirar satisfações com
o melhor amigo de seu irmão
que não a suporta.
☆pov s/n──Por favor, Pedri. Prometo ficar quietinha. ──implorei outra vez.
Hoje o time do meu irmão tem treino no CT e estou a todo custo tentando fazer ele me levar. Pode parecer mentira, mas Pedri nunca me levou em algum treino ou jogo do Barcelona, e nos jogos em que estive, ele não deixava que eu me aproximasse.
──S/n, eu já disse que não. ──me respondeu revirando os olhos, e eu cruzei meus braços como resposta, batendo o pé direito no chão.
Nunca entendi o motivo de meu irmão negar minha presença nestes momentos, me sinto completamente chateada por ser rejeitada, ou cogitar que ele possa até mesmo ter vergonha de mim.
A questão é essa. Vergonha de que? De ter uma irmã mais nova presente em seu ambiente profissional? Talvez até mesmo receio de eu ser mais uma fã alucinada do time, a ponto de achar que eu pulasse em cima de qualquer jogador?
Respirei fundo me preparando para fazer a melhor cara melancólica do mundo, e o olhei nos olhos, buscando demonstrar tristeza.
──Tem vergonha de mim? Poxa, Pe, acho que essa é a única explicação pra tudo isso. ──senti meus olhos arderem e busquei continuar centrada, começando a derrubar lágrimas logo em seguida.
──Ei, claro que não. Meu Deus, por que eu sentiria vergonha de você? É só que... ──bufou, como se custasse a falar algo.
──Os caras ficam me zoando dizendo que você e o Gavi formariam um belo casal, dizendo até que quando eu menos esperar, meu melhor amigo vira cunhado.
Rir. Essa foi minha única reação. Não sabia o que era mais absurdo nesta história, meu irmão achar que eu teria algo com Gavi, ou não perceber que os caras só diziam isso pois sabiam o quão ciumento ele era.
Não que Gavi não seja extremamente bonito, divertido, simpático, fofo, bom jogador, engraçado, gostoso...Mas nunca rolaria nada! Apesar de melhores amigos, Gavi não costuma frequentar nossa casa sempre. Já nos esbarramos algumas vezes, porém coisa rápida, nunca trocamos mais de 5 palavras.
Acho que a conversa mais longa que tivemos foi quando perguntei o porquê dele não amarrar a chuteira, e ele me ignorar completamente, talvez pensando que eu fosse o zoar.
──Aí aí, irmãozinho, e eu aqui pensando se seu maior medo era eu pular nos seus companheiros de time. Fica tranquilo, certo? Eu e o seu amigo nunca teríamos algo.
──Tem razão, Gavi te odeia e te chama de insuportável sempre que os caras fazem essas brincadeiras, fui muito idiota de cair nessa pilha. ──riu sozinho, e se levantou da cama indo até o armário, jogando em seguida uma de suas camisas do Barcelona para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒉𝒐𝒓𝒕𝒔 𝒇𝒊𝒄 𝑮𝒂𝒗𝒊 𝒆 𝑺𝒏
FanfictionCada capítulo é uma nova história sobre Pablo Gavi e S/n