dupla que toma remédios..

225 25 44
                                    

Depressao:
Distúrbio mental caracterizado por depressão persistente ou perda de interesse em atividades, prejudicando significativamente o dia a dia.
As causas possíveis incluem uma combinação de origens biológicas, psicológicas e sociais de angústia. Cada vez mais, as pesquisas sugerem que esses fatores podem causar mudanças na função cerebral, incluindo alteração na atividade de determinados circuitos neuronais no cérebro.
sensação persistente de tristeza ou perda de interesse que caracteriza a depressão pode levar a uma variedade de sintomas físicos e comportamentais. Estes podem incluir alterações no sono, apetite, nível de energia, concentração, comportamento diário ou autoestima. A depressão também pode ser associada a pensamentos suicidas.
base do tratamento geralmente inclui medicamentos, psicoterapia ou uma combinação dos dois. Cada vez mais, as pesquisas sugerem que esses tratamentos podem normalizar alterações cerebrais associadas à depressão.

TEI:
Transtorno Explosivo Intermitente TEI. São indivíduos que pela incapacidade de gerenciar seus impulsos agressivos, são levados a ter comportamentos agressivos, ataques de fúria, completamente desproporcionais.Danos corporais ou morais sem motivo justo;
Ataques de ira;
Aceleração da respiração e dos batimentos cardíacos;
Descontrole de atitudes onde objetos são quebrados e arremessados;
Suor e tremores no corpo;
Impaciência e fácil irritação;Acredita-se que a causa do Transtorno Explosivo Intermitente seja o componente genético. Ele é transmitido de pais para filhos, especialmente em famílias com outros transtornos, como o Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade e Ansiedade generalizada.

THEO RAEKEN POV:

Quando acordei bem mais cedo do que o meu normal, percebi que ainda estava abraçado com Liam, mas dessa vez ele estava me segurando com força, como se quisesse me proteger de tudo e todos, nossas pernas entrelaçadas uma na outra que dificultava a movimentação, eu estava apoiado em seu peito e o abraçando.

Era estranho pra mim dormir assim com alguém, parecia tão... íntimo, mas não chegou a me incomodar, e sim a me acalmar quando eu me lembro o porquê de estarmos assim um com o outro.

Por mais que eu esteja amando a forma de estarmos deitados juntos, o que era estranha e nova a sensação de paz que eu tenho de estar assim com ele, eu tenho que me levantar pra me medicar e depois me arrumar pra escola.

Eu na verdade queria falar hoje e ficar aqui em casa, talvez pedir a Liam que fique comigo o dia inteiro. Eu gosto da companhia dele, de como ele me faz rir com a sua lerdeza, de como ele é desastrado e isso deixa ele tímido e fofo, eu gosto de passar o tempo com ele.

É estranho sentir isso, nunca gostei de me apegar as pessoas porque eu sei dos perigos que isso trás junto. O medo de ser rejeitado, ou pior, traído e enganado.

Por isso eu sempre prefiro apenas ficar, não me apegar e muito menos me relacionar, sou bom nisso, sou excelente em não gostar de pessoas de modo romântico.

Mas de uns tempos pra cá, acho que essa minha opinião mudou quando eu decidi ficar com um garoto de olhos azuis e um sério problema pra socializar e pra se manter calmo.

Acho que Liam mudou minha opinião sobre os riscos, talvez seja bom correr riscos as vezes, só proteção não te trás a adrenalina de sentir algo novo, descobrir coisas novas, e talvez me apegar a ele seja um bom risco a se correr.

Já estava de pé depois de muito trabalho pra sair dos braços do Liam, ele aperta bem forte quando quer, quase acordei ele umas três vezes só tentando sair da cama.

Um cupido traiçoeiro (thiam) Onde histórias criam vida. Descubra agora