_Onde Eu Tô?_

17 0 0
                                    

.Vini levanta do chão, um pouco tonto se apoia em galhos e troncos nos quais nem perceberá que ali estavam, sem lembrar de nada, ele olha para os lados, avistando apenas uma floresta, a qual não tinha uma saída a sua vista.

Pouco zonzo fica de pé, e anda lentamente, e silenciosamente, com medo de fazer barulhos chamativos.

Até que um gavião passa voando pouco acima de sua cabeça, acelerando seus batimentos cardíacos.

Desesperado fecha os olhos tentando se acalmar e pensar no dia anterior. Só lembra de ler um livro a tarde, mas depois disso, nada lhe vem à cabeça.

Coça a cabeça procurando uma solução, ainda de olhos fechados.
Assim ele abre os olhos sem ideias, mas o frio tomou conta de seu corpo, imóvel como uma estátua, gelado como geleiras, pálido como um cadáver, e completamente estático.
A sua frente havia uma mulher, tão pálida quanto, com um corpo belíssimo, e cabelos longos e pretos como breu.
Tentando entender a situação, ele abre a boca para perguntar o que estava acontecendo, assim saberia mais sobre onde estava. Mas o nervosismo e desespero, não permitiu que uma palavra saísse de sua boca, a mulher apenas deu um passo à frente, o que a fez ficar a menos de um metro de Vini, ela então segurou as mãos dele, que se arrepiou no quão gelada estava aquela mão.
Ela olhando diretamente nos olhos de Vini disse
- Boa Viajem~~~~
Um vento veio em direção ao seu rosto, fazendo com que piscasse, com isso, após abrir os olhos, a mulher havia sumido, e a floresta voltou a como estava anteriormente.

Boa viagem...é o quê dizemOnde histórias criam vida. Descubra agora