Amor, você tem meu coração
Nenhuma dessas garotas vai tirar o seu lugar
A gatinha aqui não é uma pegadora
Todas aquelas malditas vadias tem a chave do coração
Não é assim que funciona
Nenhuma delas está ficando na minha cama (uh, oh)
Meu bem, não é assim que funciona
Amor, eu tenho vocêEu não quero jogar nenhum jogo
Jogar nenhum jogo
Eu não quero jogar nenhum jogo
Jogar nenhum jogo...Sinopse;
Para Yoko, os rumores nunca afetaram sua vida, ela ficou insensível a eles, sendo amiga de Bianca por tanto tempo, rumores e popularidade andam de mãos dadas.
E assim os rumores de namoro de Yoko e Bianca nunca a aferatam, mas por que eles iriam?
Yoko e Bianca são melhores amigas.
Yoko e Divina, no entanto...
Para dizer o mínimo, Yoko comeria um milhão de dentes de alho por Divina.
Pov: Autora.
Para Yoko, os rumores nunca afetaram sua vida, ela ficou insensível a eles, sendo amiga de Bianca por tanto tempo, rumores e popularidade andam de mãos dadas.
E assim os rumores de namoro de Yoko e Bianca nunca a tocaram, mas por que eles iriam?
Yoko e Bianca são melhores amigas.
Yoko e Divina, no entanto...
Para dizer o mínimo, Yoko comeria um milhão de dentes de alho por Divina.
Então, quando Divina começa a agir de forma estranha e distante, Yoko percebe, Divina não quer vir com tanta frequência, ela nem quer sair com Yoko, Enid e Bianca juntas no café hoje.
Yoko mantém sua fachada distante enquanto Enid fala sobre sua colega de quarto e Bianca finge não saber que elas estão apaixonados.
Yoko sabe que ela parece estar interessada, mas por trás de seus óculos escuros e leve sorriso, sua mente está distante, ela pensa em Divina.
Bianca: O que você pensa sobre?- Yoko pisca em sua direção.
Yoko: Huh?
Enid: Você está bem Yoko? Você parece um pouco distraída hoje.
Yoko: Sim eu estou bem - Yoko diz, recostando-se na cabine, ela não percebeu que sua fachada estava caindo.
Bianca dá uma olhada nela, não ajuda que seus olhos se pareçam tanto com os de Divina.
Bianca: Você está pensando em alguém.
Yoko zomba com uma risada.
Yoko: Sim, porque Enid não para de falar dela - Enid sorri e fica vermelha.
Enid: Eu não falo muito sobre ela!
Yoko: Mhm, e é por isso que sei de cada interação que você teve com ela.
O rubor no rosto de Enid aumenta.
Bianca: Não, não é isso, Você está pensando em uma garota - diz dando um leve sorriso na direção de Yoko.
Yoko zomba, e desta vez é defensiva.
Yoko: Wednesday é uma menina.
Bianca: Mas ela não é nela que você pensa - Bianca levanta uma sobrancelha em desafio.
Yoko: Não tenho certeza do que você quer dizer - Yoko cruza os braços, um sinal claro de defesa, e Bianca sabe que venceu.
Bianca se rencosta, aproveitando a vitória, enquanto Enid quase pula da cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots (Wenclair - Yokovina)
FanfictionVárias One Shots de Wenclair e Yokovina, algumas irão ter continuação.